MODA: Saiba o que usar nas festas de final de ano

 

O fim de ano está chegando e algumas festas exigem um "dress code" mais sofisticado: festa da firma, formatura, virada do ano e outros tipos de confraternização. Por isso, a consultora de imagem e estilo Sophia Marins dá dicas do que usar.


A especialista diz que é importante respeitar o código de vestuário da festa e que em caso de qualquer dúvida deve-se perguntar ao anfitrião da festa. "A cor vai depender do tipo físico, coloração e estilo pessoal, além do horário da festa. Para o dia é recomendado cores mais claras e não exagerar no modelo curto ou midi. A noite dependendo do "dress code" pode ir de curto até ao longo com brilho", explica Sophia.


Confira 6 modelos a seguir:

 

1. É uma ótima opção para disfarçar a barriguinha, pois tem a modelagem "Império",onde prende abaixo dos seios e abre depois. O decote com tule que impede o uso de um sutiã firme.


2. Esse modelo que abre abaixo do quadril, é perfeito para quem tem pernas muito finas ou alguma gordurinha na região escondida pela leveza inferior do vestido. O drapeado na barriga disfarça algumas gordurinhas na região, mas não disfarça na cintura e no quadril. É possível de usar sutiã de sustentação.


3. O estilo sereia é todo justo e abre próximo ao joelho. O tule na parte superior impede o uso de sutiãs de sustentação.


4. O modelo com fendas, tule e brilho deve ser usado a noite por pessoas com estilo sexy e exuberante.


5. Em ombro só e todo trabalhado em paetê deve ser usado em grandes festas á noite. O decote é indicado para quem tem poucos seios.


6.  Esse modelo godê que é colado até a cintura e abre após, por isso, é ideal para quem tem o tipo físico triângulo invertido (ombros largos e quadril estreito) pois ajuda a dar volume no quadril e proporciona o equilíbrio visual do corpo. 









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil