MODA: O resumo de 2018 da agência Base MGT

O ano de 2018 foi marcado por muitas conquistas da Base MGT. No mercado da moda, a agência esteve em grandes eventos, entre eles o São Paulo Fashion Week e a Casa dos Criadores, os quais os modelos desfilaram para nomes como João Pimenta, Ratier, Felipe Fanaia, Diego Fàvaro, Alex Santos e Van Loureiro (PIM), Alex Kazuo, Ken-Gá, Renata Buzzo, Fernando Cozendey e a NotEqual.


São mais de 300 profissionais cadastrados no elenco da agência. Entre eles, nomes influentes como Carol Bresolin, Lucas Viana (participante do programa "De férias com o ex"), Rafaela Machado, Dani Fonseca, Mariana Malz e Paula Palhares (eleita Miss São Paulo em 2017), Bianca Lopes (atual Miss São Paulo); e as novas apostas Tales Cotta, Carlos Cruz, Luiza Rangel, Felippe Oliveira, Hadassa Baptista, Jaine Sena, Ana Lima, Naralia Pina, Nicole Caroline. Thalita Cruz.


No ramo de publicidade, parcerias com a Boticário, Natura, Docthos, Marisa, Maybelline (Mundial), GM, Cherry, entre outras, ajudaram a fortalecer a essência e qualidade dos profissionais que compõe a Base MGT. Além disso, a agência marcou presença em concursos de beleza, como o Miss Santa Catarina; e realizou seu primeiro evento voltado ao universo da saúde, o "Base Running", que contou com apoio do modelo Caio Bellentani (fundador do movimento "Vem Com Nois").


Instagram: https://www.instagram.com/base_mgt/ 

Site: https://www.basemgt.com.br/

 








Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil