MODA: Como usar living coral na virada de ano


Consultora de imagem e estilo dá dicas de como utilizar

Living Coral (código 16-1546) ficou definida como a cor no próximo ano. "Capaz de nos abraçar com calor, além de proporcionar conforto e energia," diz a empresa. O Living Coral também simboliza a nossa necessidade de otimismo e atividades alegres.


Pensando em todo o simbolismo por trás da tonalidade, a consultora de imagem e estilo, Sophia Marins explica como utilizar essa tendência: "Além de ser usada em roupas, a cor de 2019 pode ser utilizadas em acessórios como: brinco, cinto ou sapato."


Sophia dá a dica para investir em looks monocromáticos que são uma ótima alternativa para alongar e estreitar a silhueta. Para o ambiente de trabalho não utilize essa combinação opte por ponto focal e em lugares formais utilize a tonalidade de forma mais discreta como lenços e em ambientes mais casuais uma boa alternativa é utilizar saias ou calças, por exemplo.


"A cor é bem diurna, bem viva e uma ótima opção para o dia a dia. Para utilizar na balada, use bodys acompanhado com peças de couro ou paetê já que o brilho está em alta. Além disso, mescle com cores que possam ir para noitada como o preto," explica.

































Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Informações: oresumodamoda@gmail.com

@Oresumodamoda por @MarcosGomesBr

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil