MODA: 5 dicas de roupas para arrasar nas festas de final de ano

Com as festas de final de ano se aproximando, o mercado da moda se prepara para lançar novas tendências e apresentar grandes coleções voltadas às comemorações. Para quem quer arrasar nos últimos dias de 2018, algumas dicas certeiras. Confira:


1. Apesar do vermelho ser o preferido no Natal, o brilho está super em alta também. Apostar em looks com uma peça mais simples e a outra com bastante brilho pode ser uma opção nessas comemorações.


2. A saia midi está super na moda. Apostar nela no Natal ou no Ano Novo pode ser uma ótima opção para quem quer ficar chique e moderna. Além disso, a saia midi aceita blusas croppeds, camisetas ou regatinhas e vão super bem com tênis, salto ou até mesmo sapatilha.


3. O macacão, seja mais comprido ou mais curto, nunca sai da moda. É uma peça confortável, fácil de combinar e além de tudo, muito chique. O caimento da roupa é ótimo para o corpo e cria curvas perfeitas.


4. Uma das peças queridinhas do momento é o famoso hot pants. Seja com uma saia longa ou até mesmo uma calça transparente ou rendada, a peça combina principalmente com as festas de Ano Novo. É uma forma chique de usar e além de tudo super fresca e confortável.


5. Os vestidos conhecidos como "wrap dress" estão super em alta também. O vestido que possui uma amarração na frente já é tendência para 2019 e está na maioria das lojas. Além de ser sexy, a peça é super confortável e vai super bem com qualquer tipo de sapato.



Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil