GASTRONOMIA Como montar uma mesa natalina de doces


Em parceria com a Docile, o blog A Doce Vida de Neila ensina a montar uma linda e – deliciosa – mesa de sobremesa para as festas de fim de ano

A menos de uma semana do Natal, é preciso começar os preparativos para a festa, cujo as preocupações centrais são a ceia e a decoração! A blogueira Neila, do A Doce Vida de Neila, em parceria com a Docile, uma das maiores empresas de guloseimas do país, uniram os dois fatores e montaram uma mesa natalina com os doces da marca, que serve de sugestão para a ceia e certamente irá encantar a garotada!

O resultado foi é uma decoração clean, delicada e sofisticada, com guloseimas nas cores predominantes do Natal: vermelho, verde e branco. De acordo com Neila, para montar uma mesa de guloseimas, é preciso soltar a imaginação. "Para uma data tão especial, como essa, é recomendado decorar de forma mais suave e aconchegante, por isso a escolha do chocolate frio com calda e marshmallow, por exemplo", conta.







Para a decoração, Neila criou uma árvore de Natal com balas de goma de limão da Docile (cravadas num cone de isopor), potinhos com balas Gelatines em formato de coração e cereja e pastilhas da linha Decor da marca, nos formatos de coração, estrela e meia lua. Além dos deliciosos doces, a mesa conta com enfeites temáticos, como boneco de neve, papai Noel, pratos vermelhos e recipientes coloridos.


Seguem abaixo mais imagens para quem deseja arrasar na decoração e quer mais inspirações!


Créditos: Blog A Doce Vida de Neila / Docile.








Sobre a Docile

A Docile é uma indústria brasileira especializada na produção de doces. A companhia é fabricante de sete categorias de produtos: Balas de Goma, Pastilhas, Chicles, Balas de Gelatina, Marshmallows, Refrescos em Pó e, a mais recente incorporada pela empresa, Canudinho & Fitinha. Por mês, a Docile produz mais de 2,6 milhões de quilos de guloseimas, oferecendo um portfólio de mais de 250 produtos. Atualmente, é a maior produtora de pastilhas da América Latina e a segunda no Brasil em balas de goma, balas de gelatina e marshmallows. São mais de 800 funcionários e dois parques fabris, um em sua sede, Lajeado (RS), e outro em Vitória de Santo Antão (PE), na região Nordeste do país.

Para entregar produtos de primeira qualidade, a empresa investe fortemente em pesquisa e desenvolvimento, ratificando seu compromisso com a melhoria contínua dos processos produtivos e com os pilares de organização, limpeza, segurança e qualidade que permeiam a atuação da Docile em toda a sua história. Em 2017, a companhia conquistou o selo FSSC 22000, emitido pela certificadora DNV GL, e já possui a certificação ISO 9001. www.docile.com.br









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil