BELEZA: Encontro de última hora? Maquiagem no carro? Blogueira cria tutorial para maquiagem de 2 minutos



A mulher moderna é cheia de compromissos, mas não deixa de sair de casa se sentindo bem com a maquiagem que mais gosta. Fazer uma boa maquiagem não quer dizer que ela deve ser demorada, a ponto de atrapalhar a agenda delas, é o que prova a blogueira de maquiagem Leydi Paranhos, ao mostrar o passo a passo para fazer uma make perfeita (com direito a base, contorno, sobrancelha e batom líquido) em até dois minutos – dentro do carro.


No tutorial, ela separa os itens essenciais em uma nécessaire para encontra-los muito mais rápidos na hora de fazer a maquiagem. "Precisamos incluir os pincéis que mais usamos, bases, rímel, pós, sombra e batom, pelo menos".


Leydi consegue passar a base e fazer um contorno perfeito no rosto sem muita demora. Com a ajuda de um pincel, ela espalha em camada grossa a base entre as sobrancelhas, nariz, abaixo dos olhos e queixo. "Não se preocupe com a camada grossa, porque ela ajuda muito".


Em seguida, ela espalha com a ajuda de uma esponja e finaliza com o pó. Na sobrancelha, ela ressalta que é preciso ter mãos firmes para finalizar a risca com mais facilidade e rapidez. "Hora da make é hora de paz de espirito".


Para fazer uma sombra mais rápida, ela esfuma a cor rosa claro com um pouquinho do tom mais escuro para fazer um degradê sem muito esforço. "Eu uso um rímel de volume que dá o efeito na hora e quando estou calma, faço um delineado de gatinho para fechar", garante a maquiadora, alertando de que "se não estiver preparada para o delineador, não faça, assim não estraga toda a make".

Fotos: Reprodução | CO Assessoria









Divulgamos sua marca ou negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil