Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Making of, DonnaLu fotografa campanha com atriz e autora Suzana Pires

 

Shooting ilustra a estrela com a sua coleção-cápsula de bolsas em collab com a marca

 


Inspirada nos desejos e necessidades da mulher contemporânea, que é dona de si e tem personalidade forte, a marca de bolsas DonnaLU fez uma coleção-cápsula com a atriz e autora  Suzana Pires, única mulher a exercer as duas funções na TV Globo, contratada como talento estratégico. Para apresentar essa novidade ao público, foi fotografada uma campanha que evidencia toda a elegância e força dessa estrela multifacetada, que representa com maestria a mulher real, que é plural e tem espírito empreendedor.


Para traduzir na essência de Suzana, que tem sua trajetória trilhada dentro do set de filmagem, exercendo variadas funções, passando do roteiro à produção, da direção à atuação, o shooting tem como plano de fundo o universo do cinema, em uma homenagem a todas aquelas que fazem a diferença no mundo das artes, e também na direção de suas próprias vidas. Retratando uma mulher empoderada, sempre acompanhada de sua melhor amiga para enfrentar a rotina agitada, a produção evidencia os modelos que imprimem um design elegante, clean e moderno, desenvolvidos em collab com a atriz.


As peças vêm com a licença do #donadesi, projeto do Instituto Dona de Si, presidido pela atriz e que consiste em estimular, por meio de projetos regionais, o aumento do número de mulheres em cargos e carreiras nas quais são minoria, como tecnologia, narrativas (roteiristas e diretoras) e mercado financeiro.

 


Ficha técnica do ensaio:

Fotógrafo: Vicente de Paulo

Assistente: Christophe Kiki

Styling: Rogerio Espirito Santo e Sergio Medina

Cenário: Pedro Flutt

Make Up: Marcos Freire e Marcia Alves

Video: Vicente de Paulo

Aprovação cliente: Luisa Mallmann, Claudete Syhva e Samanta Melo

Concepção campanha: Midia Help

Produção executiva: Midia Help

  


Historia da Donna Lu:

Criado em dezembro de 2005, o grupo MCM Artefatos de Couro é detentor da Donna Lu, marca de bolsas inspirada em Luiza, filha da idealizadora Tita Mallmann. A marca foi pensada e elaborada para uma mulher que desbrava o mundo, eclética, urbana, determinada, independente e ama o que faz. Uma mulher com uma rotina corrida e que não esquece sua feminilidade. Com peças desenvolvidas de forma artesanal e com materiais nobres, a empresa prima por produtos bem feitos, um a um manualmente.

Defende o movimento slow fashion, através de uma moda sem pressa que não se prende a tendências ou estações, mas que prima pela qualidade e justiça para consumidores e produtores. A criação das peças é pensada não somente no que é moda, mas no comportamento da mulher atual que desempenha mais de uma função durante o dia. Nada é feito para durar uma temporada. As peças com design atemporais ultrapassam os anos e fazem da cliente da marca alguém que escolhe bolsas através de sua funcionalidade.

Inspirada nas mulheres, acima de tudo, a empresa tem um quadro de funcionários composto 90% por mulheres. São personalidades reais, fortes, com capacidade de mudar o mundo, que aceitam os desafios e os superam. Donas de si, Donas de suas escolhas, Donas do seu caminho, todas DONNA LU. Com mão de obra 100% nacional, a label valoriza o trabalho feminino que é um dos melhores a nível mundial, preocupando-se com o ambiente e o futuro de quem a rodeia. Nada é descartado. Os retalhos se transformam em chaveiros, barbicachos para serem vendidos e revertidos para instituições que necessitam de apoio financeiro.

 

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