Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

ENTRETENIMENTO: Laiane Pedroso é a nova musa do Bella da Semana


Princesa da Uva estreia na maior revista masculina do Brasil


Com apenas 19 aninhos e uma beleza inigualável a curitibana Laiane Pedroso chega ao Bella da Semana em um dos ensaios mais aguardados do ano e que vai ao ar nesta quarta-feira, 24 de outubro, na maior revista masculina do Brasil. Mesmo nova a modelo surpreende por sua personalidade, afinal, segundo ela mesma, "mulheres comportadas não fazem história".

Coroada "Princesa da Uva" em sua cidade, Laiane se considera uma pessoa persistente e focada. Sobre o título recebido, ela diz que foi uma experiência incrível. "Foi meu primeiro concurso e foi incrível poder representar a beleza e cultura de uma tradição da minha cidade".

Com tanta beleza, surpreende o fato da modelo ter feito poucos trabalhos na área. Foi justamente para o Bella da Semana que Laiane estreou fazendo ensaios nus. "Posar para o Bella foi uma experiência diferente. Um ambiente super profissional, com uma equipe maravilhosa, faz com que tudo fosse perfeito. Faria tudo novamente".

Com sonho de se formar em administração, crescer como modelo e, futuramente, morar fora do Brasil, Laiane também revelou alguns segredos bem íntimos. Solteira no momento, ela diz que homens que sabem ter uma boa conversa antes de se jogar despertam muito o seu interesse.

Perguntada sobre a possibilidade de sexo a três a modelo foi enfática. "Com uma mulher aceitaria sim, seria ótimo". Para fechar, ela diz que na hora que bate a vontade "qualquer lugar é propício, desde que a pessoa saiba o que está fazendo".

Agora que você já conhece todos os segredos da nossa modelo confira o ensaio de Laiane Pedroso. As fotos foram feitas por Alex Ribeiro e vão ao ar nesta quarta-feira, 24 de outubro com exclusividade no Bella da Semana.

Link para o vídeo:  https://www.youtube.com/watch?v=m9k4mWerb68




Laiane Pedroso/Bella da Semana
Laiane Pedroso/Bella da Semana
Alex Ribeiro/Bella da Semana



Laiane Pedroso/Bella da Semana
Laiane Pedroso/Bella da Semana
Alex Ribeiro/Bella da Semana



Laiane Pedroso/Bella da Semana
Laiane Pedroso/Bella da Semana
Alex Ribeiro/Bella da Semana






VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin