Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Feira de vinhos e cachaça traz Congressos com novidades para os profissionais do setor

Abertura da São Paulo International Wine & Cachaça Trade Fair contou com Aldo Rebelo, secretário da Casa Civil de São Paulo, e Francisco Jardim, secretário da Agricultura de São Paulo entre outros nomes importantes


Muito mais que uma feira de negócios, a São Paulo International Wine & Cachaça Trade Fair é um encontro dos norteadores do setor. Aldo Rebelo, secretário da Casa Civil de São Paulo, Francisco Jardim, secretário da Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Bianca Colepicolo, secretária adjunta de Turismo do Estado de São Paulo, Orlando Melo de Castro, coordenador da APTA (Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios), Múcio Carlos Lins Fernandes, presidente da Diretoria Executiva do IBRAC e  Eduardo Viotti, diretor e presidente da Market Press fizeram a abertura oficial  do evento. Em seus discursos mostraram a expectativa positiva para o crescimento do setor.


No primeiro dia de Congresso, muitos estabelecimentos aprenderam a guardar o vinho de forma correta e debateram a nova tendência de fornecer vinho em bags. Para os restaurantes, os bares e as cantinas essa proposta é uma forma atrativa de comércio, afinal instalada essa nova forma de consumo o cliente terá a liberdade de servir a própria taça. Essa aposta traz vantagens para o estabelecimento, já que prolonga a vida do vinho, e para o consumidor que poderá pagar mais barato pela taça.


O evento também conta outra novidade. A destilaria H. Weber relança a marca Primavera, que é um regaste às origens e uma homenagem histórica ao fundador Weber Haus. Gregorio Gutierrez. Nos vinhos, a importadora Hispania faz sucesso com seus produtos orgânicos.


Os Congressos que fazem importante parte do conjunto de eventos, serão organizados pela Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA), vinculada ao governo estadual do Estado de São Paulo e também pelo Instituto Brasileiro da Cachaça (IBRAC). Durante os três dias de evento, além das rodadas de negócios, os empresários poderão reciclar conhecimentos através de painéis e palestras. Veja a programação:


Data/Horário

Tema

Mediador

21/09 – 13h00

Reunião Câmara Setorial da Uva e Vinho

Produtores –sindicato e associações comerciais e prefeituras de São Paulo

21/09 - 14h

Cases de Sucesso – Vitivinicultura de Altitude em Santa Catarina: inovação e empreendedorismo

 

Emílio Brighenti (EPAGRI/São Joaquim-SC)

21/09 – 15h

Cases de Sucesso – Vinícola Guaspari: novo paradigma da vitivinicultura paulista

Fabrizia F. GennariZucherato (Vinícola Guaspari)

21/09 – 16h

Bebidas Alcoólicas no Brasil: Oportunidades e Tendências na Cachaça

Angelica Salado | EuromonitorInternational

21/09 – 17h

Cachaça: História, Cultura e prazer do Brasil

Gilberto Freyre

21/09 – 18h

Comercialização de Vinhos no Varejo Nacional

 

João Paulo Cruz de Sousa (gestor de vinhos do grupo GPA/São Paulo)

 

21/09 – 19h00

Mesa Redonda: A Cachaça à Mesa - Quebrando Paradigmas

Mediador: João Almeida Convidados: Renato Frascino, Bruno Videira, Maurício Maia, Isadora Fornari

 


Serviço:

São Paulo International Wine & Cachaça Trade Fair

Data: 19 a 21 de setembro

Local: Pavilhão Anhembi

Mais informações: www.cachacatradefair.com.br e www.winetradefair.com.br

Gregorio Gutierrez, presidente da DIAGEO Brasil, e Zoraida Lobato, organizadora do evento
Gregorio Gutierrez, presidente da DIAGEO Brasil, e Zoraida Lobato, organizadora do evento
Bruna Santos



Bianca Colepicolo, secretária adjunta de Turismo do Estado de São Paulo, Zoraida Lobato e Eduardo Viotti, fundadores da Market Press
Bianca Colepicolo, secretária adjunta de Turismo do Estado de São Paulo, Zoraida Lobato e Eduardo Viotti, fundadores da Market Press
Bruna Santos



Luciano Lopreto, diretor comercial da Vinícola Góes, apontou pontos importantes sobre os
Luciano Lopreto, diretor comercial da Vinícola Góes, apontou pontos importantes sobre os "Desafios Tributários para o Setor de Vinhos"
Bruna Santos



Abertura da São Paulo International Wine & Cachaça Trade Fair contou com Aldo Rebelo, secretário da Casa Civil de São Paulo, e Francisco Jardim, secretário da Agricultura de São Paulo entre outros nom
Abertura da São Paulo International Wine & Cachaça Trade Fair contou com Aldo Rebelo, secretário da Casa Civil de São Paulo, e Francisco Jardim, secretário da Agricultura de São Paulo entre outros nom
Bruna Santos



Carlos Lima, presidente do IBRAC, contempla a feira e visita todos os stands
Carlos Lima, presidente do IBRAC, contempla a feira e visita todos os stands
Bruna Santos



VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai