Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: ABIP lança Pão saudável produzido em parceria com SENAI-MG

Em receita inédita, Pão Nosso leva ingredientes mais saudáveis que diminuem o índice glicêmico do pão. Ele chega a manter por 30 horas suas propriedades como sabor e crocância e tem preço acessível



Para atender à demanda de um consumidor cada vez mais preocupado com a saudabilidade dos produtos que consome, a Associação Brasileira da Indústria da Panificação e Confeitaria inovou mais uma vez. A ABIP vai lançar, durante o 31º Congrepan, em Floripa, um pão com uma receita inédita. Carinhosamente batizado de "Pão Nosso", a delicia será apresentada aos mais de mil congressistas empresários do setor de panificação de todo o país.


"O Pão Nosso não veio para substituir o pão francês, mas sim para ser mais uma opção saborosa, saudável, aplicável a vários produtos e de valor acessível. Essa é uma receita nunca feita antes. Possui adição de fermento natural, conhecido como massa madre, que reduz o índice glicêmico do pão. Ele ainda leva sementes, fibras e é de digestão mais longa. Por isso possui alto valor de saudabilidade", explica José Batista de Oliveira, presidente da ABIP e anfitrião do 31º Congrepan.


Segundo Oliveira, a receita foi desenvolvida em um trabalho conjunto entre ABIP e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Minas Gerais (Senai MG) no bairro da Lagoinha, em Belo Horizonte. "É um produto que não tem "vida útil" ou como chamamos, "tempo de vasca" pequeno, como é o pão francês", completa.


O Pão Nosso tem elevado índice de regeneração, ou seja, após 24 e até 30 horas de assado mantém sua resiliência e sabor. Se, em casa, o consumidor colocar no forno por alguns minutos, recupera a crocância e acentua o sabor torrado dos grãos usados na receita.





Pão Nosso
Crédito Edson Teixeira.JPG




Pão Nosso
Crédito Edson Teixeira.JPG



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