Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Pátio Batel Fashion Walk finaliza segundo dia sob a temática ‘Bons Ventos’

Crédito dos modelos: Daniel Sorrentino.
Crédito da foto geral: Nilton Russo.
Evento no Pátio Batel apresentou os looks que serão tendência na próxima estação

Durante a quarta-feira (22), o Pátio Batel apresentou mais um dia de Pátio Batel Fashion Walk (PBFW), evento do calendário fashion que apresenta as mais variadas tendências para a próxima estação.


Daniela Falcão, diretora da Globo Condé Nast, e Vivian Sotocorno, editora de moda e joias da Vogue Brasil abriram a passarela com um bate-papo sobre as tendências em joias. Os destaques foram os brincos chandelier, coringa para usar durante a noite, e acessórios descombinados, que misturam pedras, cores e tamanhos. Além disso, o desfile comentando abordou sobre a volta das argolas, que complementam os looks.


O tema do desfile multimarcas foi ‘Bons Ventos’, que apresentou peças neutras e naturais, claras e sem estampa. Os looks mostraram fluidez e com movimento, com design e sofisticação.


Para Mariane Kucinski Caponi, gerente de marketing e relacionamento do Pátio Batel, o PBFW foi um sucesso, o que estimula a equipe a sempre planejar eventos únicos. “Os dois dias lotaram o shopping e promoveram diversas atividades para o público que conhece e curte esse universo fashion. Isso nos traz grande satisfação e nos incentiva a sempre querer melhorar”, conclui.

VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni