Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

TURISMO: Trio canadense vai à Rússia com o Brasil na cabeça

Amigos mostram amor ao Brasil e estiveram na Rússia torcendo pela nossa seleção



Amigos canadenses curtiram os jogos da seleção já planejando a próxima viagem ao Brasil


 

Rory Thompson pegou o avião em Toronto, Canadá, e embarcou para Moscou. Jeff Zelinski, de Vancouver, estava morando na Bolívia, pediu demissão no trabalho e rumou para a Rússia. Mark Ergen, também de Vancouver, não pensou duas vezes: tirou 30 dias de férias e embarcou para encontrar os amigos canadenses e assistir aos jogos do Brasil na Copa do Mundo de 2018. Por quê os jogos da Seleção Brasileira? Não apenas pelo futebol pentacampeão, mas sim pelas memórias das viagens que o trio fez ao Brasil nos últimos anos.

 

"Eu já estive no Brasil três vezes e quero voltar todo ano", diz Rory. "Eu já perdi a conta. 10 ou 12 vezes? Sempre por motivos diferentes. Sou apaixonado pelo país", relembra Jeff. "Eu fui umas cinco vezes e sei que volto no fim do ano", completa Mark.

 

Para a próxima viagem, os três querem repetir um programa que tem dado certo: curtir o Carnaval de rua do Rio de Janeiro. "Estive pela primeira vez em 2014, para o Mundial. Me apaixonei e voltei nos dois anos seguintes para o Carnaval. E o melhor são as pessoas, que são sempre muito amigáveis. Cada vez que eu visito, quero voltar mais vezes", conta Rory. "E não dá para esquecer da feijoada, meu prato predileto", completa.

 

Mais experiente no destino Brasil, Jeff conhece apenas Rio de Janeiro e São Paulo. "Já fui várias vezes, mas quero conhecer Salvador e a Foz do Iguaçu na próxima vez", diz Jeff, antes de ser interrompido pelo amigo Mark, que complementa: "a Bahia realmente é espetacular. Mas você precisa conhecer também o sul do Brasil".

 

Para as próximas viagens ao Brasil, Rory, Jeff e Mark podem aproveitar a emissão de vistos eletrônicos. No novo processo, a solicitação e emissão da autorização para entrada no país dura, em média, 72 horas, pela internet, e custa em torno de us$ 40.

 

"Eu achei essa uma ótima ideia. Eu tinha toda uma papelada para preencher sempre que queria visitar ao Brasil. Saber que eu possa ir na internet e fazer o processo é um alívio e certamente vai facilitar a vida dos canadenses que queiram conhecer o Brasil", diz Mark.




VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai