Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Destilaria brasileira lança London Dry Gin

No mercado desde 2013, a destilaria soma nove prêmios internacionais e aposta em nova receita com oito botânicos
 
 
Uma receita complexa, que reúne uma combinação de sabores naturais com uma base alcoólica de qualidade. Para o público, simplesmente Gin. A bebida da moda dos bares agora tem uma representante nacional de uma marca reconhecida também no exterior: a Destilaria Kalvelage lança nacionalmente esta semana o seu London Dry Gin.

Com oito botânicos e 43% de graduação alcoólica, a bebida levou cinco anos para ser desenvolvida. A pesquisa aconteceu concomitantemente ao trabalho com a Vodka Kalvelage e a Kalvelage Vibe, que somam nove prêmios internacionais. No San Francisco World Spirits Competition de 2015, por exemplo, a destilaria foi a única da América Latina a levar uma medalha de ouro.

A categoria do produto, de acordo com o sócio da marca, Maurício Kalvelage, foi escolhida pela complexidade. "O London Dry Gin têm especificidades como a utilização de ingredientes naturais (não são permitidas essências), a obrigatoriedade de zimbro e coentro e ainda a proibição do uso de açúcar na composição. Somado a isso, buscamos uma combinação de botânicos entre os quase 400 catalogados que gerasse como resultado uma bebida aromática e fácil de harmonizar", diz.

Além do tradicional Gin Tônica, que leva o destilado, água tônica e limão, outras possibilidades de drinks ampliam as variedades de sabores da bebida. "Antes do lançamento, fizemos testes cegos e degustações guiadas com bartenders e mixologistas e o resultado foi incrível. Todos colocaram o Kalvelage London Dry Gin entre os melhores vendidos no Brasil, comparado aos importados com muitos anos de mercado. E conquistarmos o respeito destes profissionais produzindo no Brasil foi só o pontapé para este projeto", acrescenta Maurício.

A Destilaria Kalvelage tem distribuição e representação no Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em Tocantins.

Sobre a Vodka Kalvelage

A paixão pelos destilados levou os irmãos Marcos e Maurício Kalvelage a antecipar os planos da aposentadoria. Em 2012, deixaram um pouco de lado as profissões de engenheiro civil e arquiteto para se dedicaram à marca que leva o sobrenome da família. No mercado desde 2013, as vodkas Kalvelage e Kalvelage Vibe somam nove premiações internacionais. Com o primeiro lançamento do ano, o London Dry Gin Kalvelage, a marca amplia o o mix para chegar a outros pontos de vendas.

Todas as informações sobre os produtos e pontos de vendas estão no site www.kalmae.com.br.
 
 

Kalvelage Lonfon Dry Gin chega ao mercado em julho

 

Vodkas e Gin agora compõem o mix da destilaria catarinense

 

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil