Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

ENTRETENIMENTO: Aparecida Shopping celebra Dia dos Pais com exposição gratuita dos Beatles

Acervo da histórica banda de rock britânica estará exposto no shopping até 19 de agosto. Programação traz também show e sorteio de guitarra.


Para celebrar o Dia dos Pais, o Aparecida Shopping traz o universo dos Beatles, de forma acessível, para os fãs da maior banda de rock britânica de todos os tempos. A Exposição Beatles Week começa no domingo, 29, no piso 1, e segue até 19 de agosto. Com entrada gratuita, o objetivo é reunir toda a família para momentos inesquecíveis de entretenimento, música, arte, história e cultura.


Ao som das famosas canções dos Beatles, os visitantes que passarem pelos corredores do shopping terão contato direto com itens que remetem à trajetória da banda, como coleções de discos, miniaturas e réplicas de roupas e instrumentos. Cúpulas de vidro trarão bonecos, brinquedos, jukeboxes, rádios e fotos autografadas pelo quarteto de Liverpool. Para dar um clima londrino ao ambiente, uma cabine telefônica vermelha, típica inglesa, funcionará como expositor de documentos e outras memórias dos artistas. 


A programação para o Dia dos Pais inclui também um show gratuito com banda cover dos Beatles no dia 9 de agosto (quinta-feira), às 20h, na praça de alimentação, onde também será sorteada uma guitarra.



VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval