Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

BELEZA: Dia do Esmalte, os queridinhos da mulher moderna

Data celebrada no dia 01 de Agosto mostra a evolução de cores e gostos

 

O hábito de embelezar as unhas vem de séculos atrás. Os registros de tinturas em unhas com características estéticas semelhantes às utilizadas hoje vem do Egito, entre 3500 a 3100 A.C. Os egípcios pintavam as unhas com tintas disponíveis da época.

 

As grandes estrelas de Hollywood e do rádio foram as percussoras do esmalte  por sua disseminação em todo o mundo. A partir de então, o que antigamente era visto como sinal de nobreza passa a representar glamour e estilo. No dia 1 de Agosto é celebrado o Dia do Esmalte, e diante da evolução de cores e estilos, o produto se tornou os queridinhos da mulher moderna.

 

Apesar de sua evolução existem cores que se tornaram clássicas e estão sempre em alta no mundo dos esmaltes, são os famosos vermelhos, as cores claras, o conhecido como "rosinha". A amplitude de cores nas unhas conquistou as mulheres em todo mundo.

A Bella Brazil, marca de esmaltes brasileira, desde sua inserção no mercado de beleza, está atenta às necessidades das consumidoras, e comprova isso através de suas coleções, atendendo esse amplo mercado e oferecendo opções para todos os perfis de mulheres.

"Representar o desejo das mulheres em ressaltar sua beleza é nosso objetivo. Unhas pintadas de vermelho nunca saem de moda, é uma cor histórica. Pensamos em atender o gosto de cada mulher, para enaltecer a autoconfiança e colaborar para o seu empoderamento. A tendência é evoluir e permitir que cada vez mais as mulheres se sintam livres de julgamentos", afirma Alessandra Lima – Diretora Comercial da Bella Brazil.

Diante dessa transformação, a marca separou as cores que fazem parte dessa história e a sua evolução. Conheça:

 

 

Os esmaltes Bella Brazil são comercializados nas principais perfumarias do Brasil.


 

Sobre a Bella Brazil


Uma empresa brasileira que produz esmaltes com alto padrão de qualidade e busca a solução prática para o dia a dia, com cores duradoura e efeitos brilhantes que protegem as unhas. Para mais informações, acesse: www.bellabrazil.com.br


VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai