Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

TURISMO: Equipe do IPF MS vai a Corguinho capacitar pesquisadores


A equipe do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento da Fecomércio MS (IPF MS ) está em Corguinho, a 99 km de Campo Grande, para capacitar pesquisadores no município a aplicarem questionários para uma pesquisa que vai levantar o perfil do comércio voltado à contratação, qualificação, comportamento do consumidor e do empresário do município.


"O município chama a atenção do ponto de vista econômico: apesar de ser um dos menores do Estado em  tamanho,  a população cresceu 17,85% e a economia 59,80%, considerando-se um ciclo produtivo econômico de 5 anos, ou seja, uma mudança da estrutura produtiva", explica o presidente do Sistema Comércio MS, Edison Araújo.  Ele conta que a mudança se intensificou, principalmente para o comércio de serviços e de agropecuária. "Somente o PIB da agropecuária representa R$ 40,89 milhões e o de comércio/serviços R$ 48,35 milhões, aumentos – segundo a Semagro, de 39,69% e de 59,80%, respectivamente".


Com a pesquisa, será possível traçar o perfil socioeconômico de Corguinho voltado para o comércio de bens, serviços e turismo, desenvolver uma cartilha voltada para potenciais turísticos, e identificar demandas dos empresários do comércio por qualificação e áreas de interesse dos colaboradores, entre outros assuntos.


"Gerando informações que apontem como o município está crescendo economicamente, podemos ser mais assertivos na oferta de vários produtos e ações, além de embasar a realização de parcerias público-privadas e de políticas públicas mais aderentes as necessidades dos comerciantes da cidade", explica a economista Daniela Dias.



VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"