Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

TURISMO: EMBRATUR estabelece canal de comunicação com governo britânico

Representantes do Consulado Regional do Reino Unido na América do Sul estiveram no Instituto para ampliar rede de contato para melhor divulgação do Brasil no mercado internacional

 

Equipe da Embratur recebe representantes do Consulado Regional do Reino Unido na América do Sul

 

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) será um importante canal de comunicação entre o governo brasileiro e o britânico para repassar informações do destino Brasil aos turistas do Reino Unido. A decisão foi tomada nesta terça-feira (5) durante encontro entre a equipe do Instituto e a cônsul regional do Reino Unido na América do Sul, Catherine Pochkhanavala-Cleeve.

 

A representante britânica demonstrou interesse em estabelecer uma rede de contatos com a Embratur para que, segundo ela, "aumente o ciclo de cooperação com o mercado britânico e que mais informações seguras cheguem ao turista daquele país". O chefe de gabinete do Instituto, Hercy Filho, junto ao diretor de Marketing, Walter Vasconcelos, e os coordenadores Alisson Andrade, Guilherme Miranda e Kalinka Cavalcanti, se colocaram à disposição do governo inglês para fornecer dados sobre o turismo no Brasil.

 

O diretor de Marketing da Embratur apresentou o trabalho de promoção do Instituto, realizado por meio de campanhas digitais e publicitárias e ações com a imprensa internacional. O coordenador-geral de Inteligência Competitiva e Mercadológica do Turismo, Alisson Andrade, além de explanar sobre a atuação do Instituto junto ao trade internacional, entregou produtos de comercialização com informações do mercado.

 

De acordo com o chefe de gabinete, Hercy Filho, a Embratur irá compartilhar a agenda de promoção em eventos com o público britânico e, assim que definida, o Consulado Regional do Reino Unido na América do Sul poderá participar das ações. "Ao estarem presentes nas atividades promovidas pelo Instituto, o Consulado estará munido de informações completas e oficiais sobre os destinos e os produtos turísticos brasileiros", afirmou. A cônsul regional do Reino Unido na América do Sul também colocou os canais de comunicação da entidade à disposição, para disseminação de publicações sobre o Brasil.   

 

 

 

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley