Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

TURISMO: Diogo Nogueira transforma ruas de Moscou em roda de samba

Cantor se apresentou no alto de ônibus, envelopado com destinos brasileiros, nos principais pontos turísticos da cidade e colocou o público para sambar

 

Cantor Diogo Nogueira agita as ruas de Moscou em ônibus de turismo envelopado com imagens do Brasil

 

O cantor Diogo Nogueira transformou as ruas de Moscou em um verdadeiro Carnaval. Na tarde desta terça-feira (26), o sambista subiu no alto de um ônibus de turismo para uma apresentação itinerante, e levou o samba para os principais pontos turísticos de Moscou. O show fez parte da campanha #HappyByNature, ou #FelizesPorNatureza, em português, da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), que tem o objetivo de levar a irreverência brasileira para a Rússia e convidar turistas estrangeiros para o Brasil.

 

"A gente procura sempre levar a vida com alegria, carinho e amor.  Essa é a cara da música e do povo brasileiro", diz o cantor Diogo Nogueira. "Essa festa mostra aquilo que mostramos na campanha: a alegria, a hospitalidade, o desejo de receber pessoas do nosso povo. E é isso que queremos que o Brasil faça de uma maneira ainda melhor", completa a presidente da Embratur, Teté Bezerra.

 

Durante a apresentação, Diogo cantou sucessos do samba como "Pé na areia", "Camarão que dorme a onda leva" e "Deixa e vida me levar", e colocou brasileiros, russos e argentinos para sambar.

 

"Samba é felicidade e alegria. Tem uma capacidade enorme de contagiar as pessoas. É a melhor forma de mostrar o que há de melhor em um país", diz a turista brasileira Thalita Vasconellos. "O samba é uma música muito animada, muito pra cima. Então, todo mundo adora, quer dançar e saber como é aquele país", completa o torcedor brasileiro Henrique Santos.

 

Para russos e argentinos, o samba é um dos principais atrativos para que o Brasil receba ainda mais estrangeiros. "Os russos não têm esse tipo de música. A gente quer promover muito mais o samba aqui na Rússia, para que mais gente queira conhecer o Brasil", conta o influenciador digital Aleksey Valeks. Para o argentino Alejo Ladesma, o samba é capaz de unir brasileiros e argentinos independente de qualquer rivalidade no futebol. "O argentino ama o Brasil por causa das praias lindas e pelas pessoas que recebem os estrangeiros muitíssimos bem. Isso deixa o Brasil ainda mais lindo e interessante para visitar", diz o youtuber argentino.

 

Além da apresentação de Diogo Nogueira em cima de um ônibus envelopado, a Embratur espalhou mais de 100 painéis pela cidade de Moscou, convidando turistas estrangeiros para conhecerem o Brasil.

 

BRASIL NA RÚSSIA

 

As ações da Embratur na Rússia incluem a campanha Happy By Nature (Felizes Por Natureza). As peças publicitárias estão expostas desde o dia 16 de junho. São 100 painéis espalhados por Moscou convidando os potenciais turistas a visitarem o Brasil, além de mídia aeroportuária, ônibus plotado, ativações na cidade e muito conteúdo nas redes sociais.

 

As peças têm imagens de destinos e do estilo de vida do povo brasileiro e sua interação com pontos turísticos emblemáticos do Brasil. Entre as peças da campanha da Embratur, estão um vídeo-manifesto e um filme publicitário.

 

A Embratur realizou, em um dos mais tradicionais centros comerciais de Moscou, uma entrevista coletiva para a grande mídia que contou com a participação de mais de 50 jornalistas e influenciadores nacionais e internacionais.

 

O ônibus de turismo plotado está envelopado com imagens do Brasil, conforme o conteúdo da campanha do Instituto, e circula pela cidade de Moscou durante todo o mês do evento.

 

A página da campanha conta com conteúdo em inglês, espanhol e português. O endereço é: happybynature.visitbrasil.com.  

 

LINK PARA SITE DA CAMPANHA: happybynature.visitbrasil.com.

 

HASHTAGS DA CAMPANHA: #FelizesPorNatureza; #HappyByNature; #VisitBrasil; #CheerWithBrazil; #AlientaJuntoABrasil.


VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval