DESTAQUE

MODA: Tiifany & Co. na 78ª Edição do Globo de Ouro

Imagem
Gal Gadot, apresentadora do Globo de Ouro, vestiu um deslumbrante colar da coleção de alta joalheria Blue Book Collection da Tiffany & Co. A peça feita à mão possui um zoisite bicolor com corte esmeralda de mais de 48 quilates, feita em ouro amarelo 18k com quase mil diamantes Tiffany radiantes. Gadot completou seu visual com um anel de diamante e brincos Tiffany. Juntando-se virtualmente ao Globo de Ouro, Anya Taylor-Joy, que levou o troféu como Melhor Atriz em série limitada pelo seu papel em O Gambito da Rainha e foi indicada como Melhor Atriz na categoria de Comédia ou Musical pelo Filme Emma, apareceu deslumbrante em Diamantes Tiffany. O colar de Taylor-Joy exibe mais de 14 quilates de diamantes no total, concluindo em uma elegante marquise de diamantes. Ela complementou seu visual com brincos Tiffany com mais de 18 quilates de diamantes no total e um anel de diamantes.

MODA: Jaeger-LeCoultre homenageia o cinema e o talento no Festival Internacional de Cinema de Xangai



No dia 16 de junho, a marca de Alta Relojoaria Jaeger-LeCoultre celebrou a abertura do Festival Internacional de Cinema de Xangai. O evento coincide com o 185º aniversário da Manufatura Jaeger-LeCoultre, e os convidados desta edição tiveram a oportunidade de conhecer e viajar pelo passado da marca. Para o desfrute de todos presentes, técnica artesanal e cinema se reuniram no festival em uma exposição simultânea, transbordando história, e em um Jantar de Gala. Após oito anos de parceria com o festival, o Prêmio Glory to the Filmmaker foi apresentado pela primeira vez por Catherine Rénier, CEO da Jaeger-LeCoultre. Neste ano, o prêmio foi concedido em homenagem à talentosa atriz e diretora Joan Chen. O Sr. Jing Boran, a Sra. Ni Ni e outros amigos da marca abrilhantaram o festival e compartilharam sua paixão pelo cinema.



Um encontro magnífico entre a Alta Relojoaria e o Cinema


Há oito anos consecutivos em parceria com o festival, a Jaeger-LeCoultre organizou um Jantar de Gala no Expo I-Pavilion para retribuir a criatividade dos diretores de cinema responsáveis por inúmeros avanços na cinematografia chinesa. A Jaeger-LeCoultre vem trabalhando em estreita colaboração com o Festival Internacional de Cinema de Veneza desde 2007 e criou o Prêmio Glory to the Filmmaker, uma homenagem aos cineastas responsáveis por inovações relevantes no cinema. Neste ano, o Prêmio Glory to the Filmmaker da Jaeger-LeCoultre estreou no Festival Internacional de Cinema de Xangai homenageando os cineastas chineses. Durante o Jantar de Gala, Catherine Rénier, CEO da Jaeger-LeCoultre, teve a honra de conceder o Prêmio Glory to the Filmmaker à ilustre diretora Joan Chen. Um ícone notável entre seus colegas de profissão, Joan Chen tem se dedicado a promover o desenvolvimento do cinema chinês. Além disso, esse prêmio simbólico é uma homenagem aos cineastas por seus feitos extraordinários e representa a visão e os valores compartilhados com a alta relojoaria.


Peça única doada para preservar o patrimônio cinematográfico


Durante o 21º Festival Internacional de Cinema de Xangai, a Jaeger-LeCoultre realizou um leilão de caridade no Expo I-Pavilion, com o objetivo de preservar o patrimônio cinematográfico. Convidados de todas as partes do mundo se reuniram em Xangai para testemunhar essa importante ocasião. A Jaeger-LeCoultre doou um relógio Rendez-Vous Night & Day Tributo ao Cinema especialmente para o leilão. A peça exclusiva foi confeccionada com toda a energia e paixão típica dos relojoeiros do Vallée de Joux, na Suíça. A peça leiloada é um relógio exclusivo feito com diamantes engastados, caixa em ouro rosa e um elegante mostrador vermelho. O indicador estrelado Dia e Noite representa perfeitamente o conceito de feminilidade e expressa a paixão da Jaeger-LeCoultre pelo cinema. Sua luneta engastada com diamantes e mostrador arrojado com efeito de raios de sol prestam uma suntuosa homenagem à Sétima Arte.
A restauração de filmes chineses é uma das principais iniciativas compartilhadas entre a Jaeger-LeCoultre e o Festival Internacional de Cinema de Xangai. Há muitos anos, a Jaeger-LeCoultre dedica-se à restauração de filmes no intuito de preservar seu patrimônio. Mais de dez filmes clássicos foram restaurados com sucesso, utilizando a tecnologia 4K, entre eles Alvo Duplo, Love Without End e Irmãs em Dois Estágios. Logo após a restauração de Painting Soul, a Jaeger-LeCoultre e o Festival Internacional de Cinema de Xangai anunciaram juntos seu mais recente projeto.


A redescoberta de 185 anos de história por meio de peças excepcionais


A Jaeger-LeCoultre organizou uma exposição da marca apresentando a história da Manufatura para celebrar seu 185º aniversário. Algumas das peças mais icônicas criadas ao longo desses 185 anos foram exibidas em Xangai, recontando a história dos "Métiers Rares" e o conhecimento histórico adquirido pelos relojoeiros da Grande Maison.
A nova coleção da marca, Jaeger-LeCoultre Polaris, e as célebres coleções Master e Reverso também fizeram parte da exposição. Peças únicas saíram da Manufatura em Vallée de Joux, na Suíça, para despontar entre os felizardos admiradores em Xangai.

Actress Ni Ni in Jaeger-LeCoultre Exhibition
Joan Chen with CEO of Jaeger-LeCoultre Ms Catherine Rénier
Actress Ni Ni, Ms FU Wenxia, Ms Catherine Rénier with the winner Ms Joan Chen
CEO of JLC Ms Catherine Renier, Managing Director of Jaeger-LeCoultre China and Friend of Brand Jing Boran with Auction Winner
Friend of Brand Jing Boran with Jaeger-LeCoultre Watchmaker
Film Restoration Demonstration
Jaeger-LeCoultre Charity Gala Dinner - 1
Jaeger-LeCoultre Charity Gala Dinner - 2
Actress Ni Ni with Jaeger-LeCoultre Rendez-Vous Night & Day Tribute to Cinema
Wang Zhener with Jaeger-LeCoultre Rendez-Vous Moon
Jing Boran with Jaeger-LeCoultre Beichen Chronograph
Joan Chen with Jaeger-LeCoultre Rendez-Vous Moon
Khun Chompoo with Jaeger-LeCoultre Rendez-Vous Celestial
Vivian Qu with Jaeger-LeCoultre Rendez-Vous Night & Day
Xu Zheng with Jaeger-LeCoultre Duomètre Quantième Lunaire
Brand Exhibition Dame Joaillerie
Brand Exhibition Dame Bracelet
Brand Exhibition Duoplan Cocktail
Brand Exhibition Duoplan Broche
Brand Exhibition Joaillerie Couvercle


Manufatura Jaeger-LeCoultre


A história do nosso primeiro relógio começou em 1833. Nas montanhas suíças de La Vallée de Joux, nossos mestres relojeiros decidiram criar um relógio único, desenhado, construído e montado em um só lugar. Desde então, é pelas suas mãos que nascem nossos relógios, da definição do calibre à escolha da embalagem. Um produto feito sem pressa, para durar. Esse é o espírito artesanal.

www.jaeger-lecoultre.com


Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil