Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Docentes do Senac divulgam receitas do MS em Brasília

Até sexta-feira (08) a gastronomia de Mato Grosso do Sul é destaque em Brasília (DF), durante a Semana da Gastronomia Regional, promovida pelo Departamento Nacional do Senac. O evento é realizado todos os meses e nessa edição, do mês de junho, prestigia a culinária sul-mato-grossense. 

Os docentes do Senac MS, Vera Krabbe e Adriano Torres, apresentam o menu com o melhor de nossa terra: pescados, como pacu e pintado, e frutos, como guariroba, banana, baru, bocaiúva, e a típica mandioca-amarela.

Essas influências estão presentes nos cardápios elaborados pelos chefs, que apresentam o conceito de cozinha afetiva por meio de pratos como Pintado à Urucum, Caribéu, Galinhada Pantaneira, Paçoca Pantaneira, Maminha Soleada com Melado Picante e Cupim com Molho de Cerveja Preta e Rapadura. 

O objetivo do evento é promover a divulgação dos pratos típicos de cada Estado. "É a oportunidade de difundir nossas tradições, com o que temos de mais forte na nossa gastronomia, e também de reforçar nossos valores, como o de levar conhecimento sobre as ações do Senac, da qualificação profissional. Divulgar nossas receitas e pontuar o que fazemos de melhor nas nossas aulas profissionalizantes", explica o diretor regional do Senac MS, Vitor Mello. 

O evento é realizado nos restaurantes da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e da Confederação Nacional do Comércio (CNC), em Brasília. Teve início nessa terça-feira (05) e segue até sexta-feira, dia 08 de junho.
 


VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas