Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Cerveja Blumenau chega ao mercado das long necks

Quatro rótulos estarão disponíveis nos próximos dias para os consumidores: Capivara Baby (Session IPA), Sun of a Peach (Catharina Sour), Ipê Amarelo (Hop Lager) e Alles Pilsen

 
Um dos grandes desafios da cerveja artesanal no Brasil é popularizar o consumo. E isso passa, também, pelo formato em que as receitas chegam ao público. A Cerveja Blumenau acredita que levar praticidade para o consumidor é um dos caminhos. Por isso, a partir de julho, as lojas, empórios, restaurantes, bares e supermercados recebem as edições em long neck da marca. Serão quatro estilos: Capivara Baby (Session IPA), Sun of a Peach (Catharina Sour), Ipê Amarelo (Hop Lager) e Alles Pilsen.

Elas estarão disponíveis em garrafas de 355 ml e em embalagens com os 4 exemplares. As receitas são as mesmas comercializadas na linha tradicional, de 500 ml.

De acordo com o diretor da cervejaria, Valmir Zanetti, o novo formato amplia as possibilidades de consumo e é uma porta de entrada para que mais pessoas queiram aderir ao movimento das artesanais. "Nas festas, na praia ou em locais mais informais, a long neck torna tudo mais prático. Entendemos que essa pode ser uma oportunidade de primeira experiência com a Cerveja Blumenau, assim como uma chance de que, quem já gosta dos nossos produtos, possa tê-los a disposição em várias situações", comenta.

A Capivara Baby é uma Session IPA, versão menos alcoólica da original Capivara Little IPA. Tem 4,4% de teor alcoólico e 35 IBUs (unidade de amargor de vai de 0 a 120).

Já a Catharina Sour Sun of a Peach é a representante da marca no movimento que quer disseminar o estilo. Além de maltes, lúpulos, leveduras e água, leva na sua composição suco de pêssego. O teor alcoólico da receita é de 4,1% e 2 IBUs. Em 2016, levou medalha de prata no Australian Internacional Beer Awards.

A Ipê Amarelo é uma Hop Lager que está na linha da Cerveja Blumenau desde o lançamento. É uma lager lupulada, que tem 4,6% de teor alcoólico e 25 IBUs. Por fim, a Alles Pilsen é uma tradicional representante do estilo mais popular de cerveja, que tem 4,3% de teor alcoólico e 10 IBUs.


Sobre a Cerveja Blumenau

Fundada em 2015, a marca que traz o nome da Capital Brasileira da Cerveja atua hoje com 12 rótulos. Eles são produzidos em uma planta própria em Blumenau (SC), com capacidade de fabricação de mais de 120 mil litros ao mês. Mais de 2 mil pontos de vendas em todo o Brasil comercializam os rótulos.

 

 

Long necks da Cerveja Blumenau chegam ao mercado em julho


VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil