Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Kidy aposta na versatilidade para o Inverno 2018

Trazendo a saúde e o conforto como o foco de todas as suas criações, a Kidy busca estar sempre em sintonia com as tendências da cena fashion e os desejos e necessidades do público infantil. Para a temporada Inverno 2018, a marca que é queridinha no Brasil e no mundo pelos pais e pelas crianças, apresenta modelos versáteis e modernos para acompanharem os passinhos dos pequenos aventureiros e mini fashionistas.

 

Para as meninas, são dois modelos com mais de um modo de usar. Uma delas é uma bota 3 em 1 – de cano longo, com a parte interna revestida em pelúcia para aquecer o visual, pode ser dobrada e virar uma bota de cano médio ou uma ankle boot. Outro hit para as pequenas é a bota biker que também pode ter o cano dobrado, deixando a pelúcia à mostra com muito estilo. Os modelos trazem nuances-chave da estação fria, como o preto, o marrom, e também cores como o nude e o pérola. Já para os meninos, a novidade é um coturno com solado antiderrapante, com cano que vem com um zíper, que permite destacar uma parte e transformá-lo num sapato casual.  O modelo surge em nuances que vão da cartela de terrosos tons como o verde oliva, azul marinho e bordô.

 

Com esses lançamentos, a Kidy proporciona aos pequenos e seus pais inúmeras maneiras de renovar o visual, através de um design diferenciado e em harmonia com o universo infantil. As novidades estão disponíveis em pontos de vendas selecionados de todo o Brasil e do exterior.

 

 

EMPRESA – Inaugurada em 1990, a marca infantil de calçados Kidy tem planta industrial em Birigui/SP e filiais no Mato Grosso do Sul e Mirandópolis-SP. Agregando alta tecnologia às melhores matérias-primas existentes no setor, a Kidy é referência na produção de calçados inovadores e confortáveis para crianças e adolescentes. Presente em mais de 35 países, a fabricante emprega cerca de dois mil funcionários. Veja mais em www.kidy.com.br.

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