Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Imagem
  Covolan Denim® Denim City São Paulo       Iza Dezon a convite da Covolan Denim® apresenta palestra dia 16 de outubro, às 11h30 na Denim City. Expert em análise de tendências, com carreira no mercado nacional e internacional, dá aulas sobre macrotendências em São Paulo, na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e no Istituto Europeo di Design (IED).   Dezon vai abordar temas contemporâneos do universo do jeans. O tema UPCYCLING SUBLIME lida com o processo de reimaginar materiais, encontrando novos usos para o que foi descartado. Em CULTIVANDO CULTURA, Dezon examina como tradições, práticas e identidades são nutridas, moldadas e sustentadas.   O evento apresenta a nova coleção Covolan Denim® e faz parte do calendário de lançamentos da Denim City. O acesso é gratuito mediante inscrição via link: Link     Iza Dezon. Foto Divulgação   covolan.com.br         FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET  INSTAGRAM:   www.instagram.com/oblo

BELEZA: Monange apoia mulher brasileira com produtos que valorizam a beleza natural

Fotos: Divulgação

A mulher brasileira é conhecida mundialmente por sua personalidade forte e guerreira, sempre pronta para enfrentar qualquer obstáculo. E para apoiá-las nesta jornada, Monange, marca do portfólio da Coty, uma das maiores empresas de beleza do mundo e referência em produtos para cuidados pessoais, tem a missão de valorizar a intuição feminina, deixando-as mais seguras e confiantes para seguirem seus corações.

Com uma linha completa que engloba cuidados capilares, com a pele e desodorantes, a marca proporciona escolhas inteligentes para que a consumidora mantenha sua autoestima sempre viva, além de se sentir cuidada e protegida, já que todos os produtos da marca hidratam até a segunda camada.


A Monange fez uma seleção de produtos indispensáveis no dia a dia da brasileira.


Nosso clima tropical pede o desodorante "Ultraproteção", que garante conforto e proteção por até 72 horas. Com óleos especiais, regula a transpiração com toque seco e suave para a pele.


O excesso de Sol, calor, a umidade do ar e a utilização de processos químicos, chapinha, secador e babyliss podem ser verdadeiros inimigos para as mulheres. Por isso, a linha "Reconstrutor" é essencial, pois traz o ingrediente reparador e tecnológico "Arginina", que proporciona o preenchimento de 80% das rupturas dos fios, além de nutri-los de dentro para fora. A linha é composta por shampoo, condicionador, creme de pentear e creme de tratamento.


Já a linha S.O.S Reposição foi desenvolvida especialmente para as necessidades da pele da mulher brasileira, ajudando a reparar e repor nutrientes perdidos durante agressões externas como calor, sol e poluição, evitando incômodos decorrentes do ressecamento.

Todos os produtos Monange podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país. Acompanhe mais sobre as novidades nos canais oficiais da marca.


SAC: 0800 12 68 88

Preços sugeridos:
• Desodorante Monange Ultraproteção: R$ 8,99
• Shampoo Antifrizz Monange: R$ 5,99
• Condicionador Antifrizz Monange: R$ 6,99
• Hidratante Monange SOS Reposição: R$ 12,30


Sobre Monange

Há mais de 50 anos no mercado, Monange, uma das marcas líderes no segmento de hidratantes e desodorantes no Brasil, é referência no cuidado e bem-estar da mulher brasileira. Monange conta com mais de 60 produtos em sua linha, como hidratantes para o corpo, cuidados para os cabelos e desodorantes. Atualmente, Monange é parte da Divisão de Consumer Beauty da Coty, o terceiro maior player de beleza e cosméticos do país.


Sobre a Coty Inc.

A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US$9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é "color cosmetics" (maquiagens e esmaltes).

Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras. Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele – seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Chloé, Hugo Boss , philosophy etc. Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) – entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd.

No mundo, a Coty tem hoje aproximadamente 20 mil colaboradores e seus produtos são vendidos em cerca de 150 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com a questão da responsabilidade social corporativa, buscando também minimizar impactos ao meio ambiente.

Para mais informações sobre a Coty Inc., visite www.coty.com.












QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



Confira também em nossas redes sociais:

Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Ana Hickmann veste Emmanuel Lejeune

Carnan e Copacabana Palace, A Belmond Hotel, homenageiam a cidade do Rio de Janeiro com a coleção "Não fosse por você, Rio"

Ju Ferraz leva o estilo brasileiro à Semana de Moda de Paris

Reserva lança coleção Clássicos de Verão

Kidy figura na lista das melhores empresas do Lide

'Toda Brasileira Tem’, série produzida em parceria entre Renner e Globo, mostra mulheres de todo o país expressando sua identidade através da moda

A moda brasileira conquista o mundo nas passarelas de Moscou