Nova Coleção Surprise da Pampili

Imagem
Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

BELEZA: Investindo na aparência com foco profissional

Os brasileiros estão frequentando mais as clínicas de cirurgia plástica para manter a jovialidade e a postura. Foto: Divulgação

O brasileiro sempre foi muito preocupado com a aparência e, por isso, sempre mantém aquecido o mercado de beleza, mesmo em época de crise. Porém, os hábitos e as necessidades mudam com o tempo e se antes as pessoas gastavam somente com cosméticos e salões de beleza, hoje a realidade é outra. Agora frequentar clínicas de estéticas e de cirurgia plástica se torna cada vez mais comum. Para confirmar essa tendência, basta uma simples pesquisa entre um pequeno círculo de amizade; assim fica fácil descobrir quem já fez botox, lipoaspiração ou colocou silicone.

Mas, será que essa busca é apenas por vaidade? Na realidade aquele velho clichê "a primeira impressão é a que fica" tem feito muitas pessoas vencerem o antigo preconceito de "passar pelo bisturi". Na era da internet, onde somos bombardeados por fotos e vídeos, a aparência conta muito mais que antes, em diversas situações e também na área empreendedora e profissional. Os jovens andam preocupados com o futuro e os mais velhos, com a ascensão e a permanência no mercado.

Diante de diversas instabilidades vividas nos últimos anos na área econômica do país, a recolocação profissional está sempre em pauta e não há como negar que uma boa aparência pode influenciar na escolha dos candidatos, assim como aqueles profissionais que já estão no mercado se sentem igualmente inclinados a melhorarem alguma coisa esteticamente. "A baixa autoestima, inclusive, pode afetar diretamente o desenvolvimento das atividades dessa pessoa", afirma Arnaldo Korn, diretor do Centro Nacional – Cirurgia Plástica.

Além disso, pesquisas realizadas por sites de emprego mostraram que executivos preocupados com sua saúde, bem-estar e cuidados pessoais são os preferidos pelos empregadores. Um levantamento feito pelas Universidades de Harvard e Wesleyan, nos EUA, revelou que os candidatos que eram considerados bonitos também recebiam propostas salariais melhores.

A cirurgia plástica pode e deve ser feita a partir do momento que a pessoa se sente incomodada com algo de sua aparência; porém, o paciente não pode se deixar levar pela vaidade e descuidar da sua segurança. "Não se pode optar pelo que é barato, se ele não tem qualidade e não garante todo o processo de forma correta. É preciso pesquisar, saber o que está sendo envolvido e procurar outros meios. Não se pode pagar barato pelo procedimento que também envolve a saúde", analisa o diretor.

Se a dificuldade é pagar à vista, hoje há como parcelar em empresas que fazem a intermediação financeira, como é o Centro Nacional - Cirurgia Plástica, que funciona como uma assessoria administrativa, oferecendo crédito com condições especiais de pagamento. "O objetivo é oferecer ao paciente contrato de prestação de serviços, notas fiscais, tabelas diferenciadas para a realização de exames pré-operatórios, agilizar o processo de internação hospitalar; ou seja, toda a eficiência, transparência e qualidade alcançadas na área clínico-cirúrgica, sendo alcançada também na área administrativa", explica Arnaldo Korn. Afinal, saúde e estética precisam, mais do que nunca, andar de mãos dadas.












QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



Confira também em nossas redes sociais:

Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

Maternidade impulsiona o empreendedorismo feminino através da costura

Conexão Origem Sustentável: um evento que incorpora práticas sustentáveis

Bruna Marquezine desapega de novas peças e recheia a sua lojinha beneficente na TROC

ÁMMO estreia coleção ready-to-wear com peças multifuncionais criadas para a mulher moderna

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

ENTRETENIMENTO: Conheça Mayara Maia, influenciadora paraibana