C&A e Sanrio lançam coleção cápsula de Carnaval da Hello Kitty com brinde especial

Imagem
Produtos estarão disponíveis no e-commerce e em lojas selecionadas da C&A em todo o Brasil   (Imagem: Divulgação)   A C&A e a Sanrio se unem para lançar uma coleção cápsula especial de Carnaval, trazendo a Hello Kitty em peças fashion e divertidas. Criada para o público jovem adulto, a coleção conta com tamanhos que vão do PP ao GG e chega aos foliões com um brinde exclusivo para curtir o Carnaval com muito estilo: uma cartela de tatuagens temporárias da personagem.   Perfeitas para entrar no clima do Carnaval com muito conforto e personalidade, as peças combinam estampas fofas e elementos icônicos da personagem, tornando-se opções versáteis para compor looks descontraídos e cheios de atitude para a folia, além de dar aquele toque diferenciado com as tattoos da Hello Kitty. Todas as peças são confeccionadas com algodão BCI (Better Cotton Initiative). Isso contribui para a redução do uso de água, melhora as condições de trabalho e promove a transparência e...

MODA: DelRio reafirma compromisso com mulheres no Outubro Rosa

Empresa promove evento para conscientizar funcionários e colaboradores da importância da prevenção do câncer de mama. Fotos: Divulgação

Neste mês de outubro é celebrado por todo o mundo o movimento de “Combate e Prevenção ao Câncer de Mama”. Conhecido como Outubro Rosa, esses dias são marcados por ações que possam conscientizar a todos sobre o assunto, com o objetivo de que os diagnósticos sejam feitos precocemente, o que ajuda muito em todo processo de tratamento.






DelRio, referência em lingeries que aliam conforto, tecnologia, qualidade e design exclusivo e que já possui em seu DNA a preocupação com a mulher, valorizando seu empoderamento, realiza no próximo dia 21, um evento para cerca de 3 mil funcionários e colaboradores com o intuito de reforçar essa mensagem tão importante. Em parceria com a GEEON - Grupo de Educação e Estudos Oncológicos situado em Fortaleza - a ação contará com uma palestra sobre a prevenção da doença, atividades como corte de cabelo com fins de doação para instituições, e o “Dia da Beleza”- com a colaboração das empresas Embelleze e Mary Kay.



Durante todo esse mês, o Outubro Rosa estará presente na empresa: além de todos portarem o laço rosa (emblemático da campanha), serão divulgadas mensagens nos totens e quadros de avisos da fábrica para lembrar a importância do autoexame e da conscientização dos métodos preventivos do câncer de mama. As redes sociais e site da DelRio também participam e já estão com o layout em rosa, acompanhadas da #umtoquederosa.



É importante lembrar que 90% do quadro de funcionários é composto por mulheres – diariamente são desenvolvidas atividades que beneficiam e encorajam-nas a serem independentes - e que a DelRio estende esse cuidado na confecção de todas suas peças priorizando o conforto das suas consumidoras.



Acesse o site www.delrio.com.br e siga também @modadelrioNão deixe de participar dessa rede de solidariedade compartilhando a #umtoquederosa!




QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?
Ideal para todos os tipos de negócios, aqui você divulga marcas, produtos e serviços de

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Em iniciativa pioneira, Aramis cria peças com matéria-prima da Irlanda e se estabelece como detentora do melhor linho no mercado brasileiro

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.