DESTAQUE

GASTRONOMIA: Cerveja Blumenau é eleita a Cervejaria do Ano no Brasil Beer Cup com 23 medalhas

Imagem
Foram seis ouros, 13 pratas e quatro bronzes. Cerimônia aconteceu na noite de sexta-feira (26) A Cerveja Blumenau é a Cervejaria do Ano na categoria grande porte no Brasil Beer Cup 2021. A divulgação do resultado do concurso aconteceu na noite de sexta-feira (26), em Florianópolis (SC). A marca conquistou 23 medalhas, sendo seis de ouro, 13 de prata e quatro de bronze.   As três linhas de produto foram premiadas. Na Mestres do Tempo, que celebra bebidas maturadas em barris na adega da cervejaria, foram nove medalhas, sendo três de ouro: Mestres do Tempo Lambic #1 (no estilo Belgian-Style Lambic), Mestres do Tempo Gueuze #1 (no estilo Belgian-Style Gueuze) e Mestres do Tempo Maracujá Negro (no estilo Mixed-Culture Brett Beer).  A Macuca Imperial Stout levou o ouro no estilo British-Style Imperial Stout e teve quatro edições especiais também premiadas: prata com Tropicalente (no estilo Chilli Pepper Beer) e Pé-de-Moleque (no estilo Field Beer) e bronze com a Bala de Coco (no es

GASTRONOMIA: Bernadinho falará ao setor supermercadista na 29ª Super Rio ExpoFood

Técnico multicampeão com a seleção brasileira de vôlei masculino, Bernardinho compartilhará sua experiência sobre tomadas de decisão durante palestra na segunda maior feira do segmento no Brasil. Foto: Divulgação


Muito além dos treinos e preparação, Bernardinho destacou-se à frente da seleção pelo seu modo de liderar os atletas. A maneira que tinha de gerir as tensões e conflitos que envolvem um time, conseguindo extrair o melhor de seus atletas para alcançar os objetivos, é o que torna seu depoimento tão valioso para quem está fora das quadras. Por isso, a sua palestra no segundo dia da 29ª edição da Super Rio Expofood é uma das mais aguardas entre os participantes.

Em 2017, a feira tem como tema "Decisão: processo e inteligência". Com ampla experiência e sucesso no tópico, a escolha de Bernardinho para liderar um dos painéis do evento ocorreu naturalmente. A ideia é que o técnico possa, através do relato de sua vitoriosa experiência, incentivar e auxiliar os diversos agentes do setor no momento de tomada de decisões.

"Em tempos de retomada de economia, queremos auxiliar nossos associados a reduzir a margem de erros no processo de tomada de decisões. A ASSERJ produz conteúdo, dados, índices e parâmetros avaliadores e validadores, para auxiliar os supermercadistas a ter as melhores escolhas. Todo o conteúdo é fidedigno, pois trata exclusivamente do nosso mercado de atuação. Por isso escolhemos grandes nomes, como o de Bernardinho, para trazer suas experiências na área de tomada de decisões importantes." explica Fábio Queiróz, presidente executivo da ASSERJ.

Como de costume, Bernardinho não se sente intimidado com o desafio, e está ansioso com a sua participação.

"Será uma honra participar da Super Rio Expofood. Espero que possa contribuir com minhas experiências, inspirar os profissionais que estarão presentes e mostrar que com muito suor, dedicação e sacrifícios conseguimos superar as adversidades." Disse o treinador.


SOBRE A 29ª SUPER RIO EXPOFOOD

Acontecendo entre os dias 21 a 23 de março, a expectativa é que o evento de 2017 seja ainda maior do que o de 2016, que já movimentou mais de R$250 milhões em volume de negócios, batendo o recorde entre todas as edições já realizadas. Para isso, as organizadoras do evento anunciaram a ampliação de 20% do valor investido na feira. O objetivo é transformar a feira em um local de efetivação de negócios e parcerias entre os supermercadistas, empresários, fornecedores e indústrias do setor.

Foi feito, também, um grande investimento para auxiliar na capacitação dos profissionais do segmento. Grandes nomes estão entre os palestrantes de 2017, como: Roberto Medina (produtor e idealizador do festival Rock'n'Rio), Maria da Penha (farmacêutica que ganhou notoriedade ao combater a violência doméstica, e que dá nome à Lei Federal Maria da Penha), André Portes (CEO do MultiMarket), Viviane Areal (Sócia-fundadora do SuperPrix), além de muitos outros. Além de diversas outras novidades, entre elas um pré-evento para os compradores dos mercados, a divulgação de uma pesquisa de comportamento do consumidor, cursos técnicos, além do aguardado Evento Mulher.

Novidades da 29ª Super Rio Expofood:
- Pré-Evento com os compradores dos mercados;
- Workshop com grandes profissionais do segmento;
- Evento Mulher, com conteúdo executivo exclusivo para mulheres de negócios;
- Painéis eletrônicos com todos os lançamentos e atrações dos estandes;
- Participação de supermercadistas de fora do estado convidados pela ASSERJ;
- Curso de processo de tomadas de decisões com instrutor sênior da Fundação Dom Cabral (FDC) - maior escola de negócios da América Latina;
- Pré-agendamento de visitas de negócios entre os supermercadistas e as marcas;
- Espaço Jovem, com cases de sucesso voltados para jovens empreendedores;
- Reunião dos conselhos consultivos durante a feira.


29ª SUPER RIO EXPOFOOD
Data: 21 a 23 de Março
Local: Riocentro, Pavilhão 4 - Rio de Janeiro
Realização: ASSERJ e Escala Eventos



Anuncie sua marca, produto ou serviço ! Fale comigo pelo email oresumodamoda@gmail.com e envie sua pauta. Instagram: @marcosgomesbr e @oresumodamoda