Collab Xeque Mate e Baw Clothing

Imagem
Baw Clothing e Xeque Mate Bebidas fazem campanha com peças exclusivas, já disponíveis para entregas em todo o país Referências de peso em suas respectivas áreas, a Baw Clothing e a Xeque Mate Bebidas se uniram na collab inédita Ritmo da Rua. Além de peças exclusivas, o lançamento inclui ensaio com casting estrelado, fashion film e eventos em Belo Horizonte e São Paulo, celebrando a energia do Carnaval e o estilo do rap nacional.   Entre as peças da collab, camisetas, colete, short, bonés e shoulder bags. Foto: Gustavo Marx   Segundo Lucas Karra, diretor criativo da Baw Clothing, a parceria reforça a relação de ambas as marcas com a cena musical urbana e o público jovem, traduzindo a fusão entre autenticidade, estilo e atitude.   Alex Freire e Gabriel Rochael, sócios da Xeque Mate. Foto: Yuri Emanuel   Para o diretor executivo da Xeque Mate Bebidas, Alex Freire, a collab propõe uma mistura entre moda, música e refrescância, de forma criativa. "A Xeque Mate...

GASTRONOMIA: Bernadinho falará ao setor supermercadista na 29ª Super Rio ExpoFood

Técnico multicampeão com a seleção brasileira de vôlei masculino, Bernardinho compartilhará sua experiência sobre tomadas de decisão durante palestra na segunda maior feira do segmento no Brasil. Foto: Divulgação


Muito além dos treinos e preparação, Bernardinho destacou-se à frente da seleção pelo seu modo de liderar os atletas. A maneira que tinha de gerir as tensões e conflitos que envolvem um time, conseguindo extrair o melhor de seus atletas para alcançar os objetivos, é o que torna seu depoimento tão valioso para quem está fora das quadras. Por isso, a sua palestra no segundo dia da 29ª edição da Super Rio Expofood é uma das mais aguardas entre os participantes.

Em 2017, a feira tem como tema "Decisão: processo e inteligência". Com ampla experiência e sucesso no tópico, a escolha de Bernardinho para liderar um dos painéis do evento ocorreu naturalmente. A ideia é que o técnico possa, através do relato de sua vitoriosa experiência, incentivar e auxiliar os diversos agentes do setor no momento de tomada de decisões.

"Em tempos de retomada de economia, queremos auxiliar nossos associados a reduzir a margem de erros no processo de tomada de decisões. A ASSERJ produz conteúdo, dados, índices e parâmetros avaliadores e validadores, para auxiliar os supermercadistas a ter as melhores escolhas. Todo o conteúdo é fidedigno, pois trata exclusivamente do nosso mercado de atuação. Por isso escolhemos grandes nomes, como o de Bernardinho, para trazer suas experiências na área de tomada de decisões importantes." explica Fábio Queiróz, presidente executivo da ASSERJ.

Como de costume, Bernardinho não se sente intimidado com o desafio, e está ansioso com a sua participação.

"Será uma honra participar da Super Rio Expofood. Espero que possa contribuir com minhas experiências, inspirar os profissionais que estarão presentes e mostrar que com muito suor, dedicação e sacrifícios conseguimos superar as adversidades." Disse o treinador.


SOBRE A 29ª SUPER RIO EXPOFOOD

Acontecendo entre os dias 21 a 23 de março, a expectativa é que o evento de 2017 seja ainda maior do que o de 2016, que já movimentou mais de R$250 milhões em volume de negócios, batendo o recorde entre todas as edições já realizadas. Para isso, as organizadoras do evento anunciaram a ampliação de 20% do valor investido na feira. O objetivo é transformar a feira em um local de efetivação de negócios e parcerias entre os supermercadistas, empresários, fornecedores e indústrias do setor.

Foi feito, também, um grande investimento para auxiliar na capacitação dos profissionais do segmento. Grandes nomes estão entre os palestrantes de 2017, como: Roberto Medina (produtor e idealizador do festival Rock'n'Rio), Maria da Penha (farmacêutica que ganhou notoriedade ao combater a violência doméstica, e que dá nome à Lei Federal Maria da Penha), André Portes (CEO do MultiMarket), Viviane Areal (Sócia-fundadora do SuperPrix), além de muitos outros. Além de diversas outras novidades, entre elas um pré-evento para os compradores dos mercados, a divulgação de uma pesquisa de comportamento do consumidor, cursos técnicos, além do aguardado Evento Mulher.

Novidades da 29ª Super Rio Expofood:
- Pré-Evento com os compradores dos mercados;
- Workshop com grandes profissionais do segmento;
- Evento Mulher, com conteúdo executivo exclusivo para mulheres de negócios;
- Painéis eletrônicos com todos os lançamentos e atrações dos estandes;
- Participação de supermercadistas de fora do estado convidados pela ASSERJ;
- Curso de processo de tomadas de decisões com instrutor sênior da Fundação Dom Cabral (FDC) - maior escola de negócios da América Latina;
- Pré-agendamento de visitas de negócios entre os supermercadistas e as marcas;
- Espaço Jovem, com cases de sucesso voltados para jovens empreendedores;
- Reunião dos conselhos consultivos durante a feira.


29ª SUPER RIO EXPOFOOD
Data: 21 a 23 de Março
Local: Riocentro, Pavilhão 4 - Rio de Janeiro
Realização: ASSERJ e Escala Eventos



Anuncie sua marca, produto ou serviço ! Fale comigo pelo email oresumodamoda@gmail.com e envie sua pauta. Instagram: @marcosgomesbr e @oresumodamoda

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Em iniciativa pioneira, Aramis cria peças com matéria-prima da Irlanda e se estabelece como detentora do melhor linho no mercado brasileiro

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.