DESTAQUE

BELEZA: V3A realiza live shop para L'Óreal com Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil

Imagem
Evento que acontecerá em São Paulo, em 09 de dezembro, encerra um calendário de mais de 250 ações realizadas pela V3A para a L'Oréal ao longo de 2021 Show da Malia na Live Shop YSL - realização V3A Selando uma parceria marcada pela entrega de ativações e projetos de impacto, a V3A foi a vencedora da concorrência da última live shop deste ano para a Lancôme, marca do portifólio da L'Oréal Luxo. O evento, que acontecerá em São Paulo, contará com quatro diferentes cenários, terá transmissão pelo canal oficial do "Meu Mundo Lancôme" e contará com a apresentação de personalidades como Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil, além, das influenciadoras do squad da marca. A live será realizada na próxima quinta-feira (09/12), das 19h às 20h. Com esta parceria de sucesso, ao longo de 2021, a V3A realizou mais de 250 projetos e ações para todas as 4 divisões da L'Oréal, incluindo o Centro de Pesquisa - Innova. Esta marca imp

MODA: Tons claros ganham destaque no Inverno

Look Iris Clemência - Fotos: Divulgação
O branco reinou absoluto na edição verão 2016 do SPFW, mas já neste inverno a cor e suas variações vêm dando pinta e mostrando que nem só de preto se faz uma estação fria. Os tons pastel nunca saem de moda, são ultrafemininos e têm sido cada vez mais recorrentes nas cartelas de cores invernais das marcas atentas aos desejos do consumidor. No suave frio brasileiro, as cores clarinhas são uma boa pedida para quem quer surpreender com produções leves e nada óbvias. Apesar de pouco valorizados no Brasil, onde as cores quentes têm maior aceitação comercial, os tons pastel ganham refinamento e valorizam as formas clássicas e mais modernas nos tecidos ultra tecnológicos, dando força à onda de branco e off total", diz Eduardo Suppes, consultor de estilo da grife mineira Divina Pele.

A Iris Clemência apostou nas candy colors para atender as princesas modernas que não abrem mão do romantismo em qualquer época do ano. Reforçando o mood ladylike, vestidos com a silhueta marcada levam tons de rosa chá, azul bebê e vanila, trazendo suavidade para a moda festa no inverno.

Kalandra

As cores claras também apareceram na paleta da Kalandra. Apesar de discretas, elas possibilitam um resultado impactante quando as peças apresentam bordados, texturas e detalhes em outras tonalidades.

Na coleção inverno 2015 da Arte Sacra, a paleta leve surge em vestidos curtos e longos, mostrando que a cor pode ser bem democrática. Super elegantes, os itens são ótimas opções para as festividades diurnas.

Raquel Mattar

Se o destino final é o escritório, a grife mineira RM – Raquel Mattar mostra que o conjunto de camisa rosê e calça off white pode suavizar o ambiente corporativo. Combinados com os acessórios certos e um salto alto, o look pode transitar da reunião de trabalho para o happy hour.

A Cajo investiu nos vestidos de tonalidade clara para compor o guarda-roupa invernal da brasileira. Recortes e shapes assimétricos dão um toque a mais para o modelo minimalista.

Frutacor

O rosa claro surgiu nos vestidos longos da linha festa da grife mineira Frutacor para contrapor às cores fechadas comuns na paleta invernal. Os itens ganham um charme a mais com aplicação de bordados, miçangas e lantejoulas.

Divina Pele

Para fugir do óbvio, a Divina Pele apostou no contraste ente os tons nude e preto para criar casaquetos, saias lápis e calças flare. Apesar de clássica, a produção ganha personalidade com texturas e sobreposições.