DESTAQUE

ENTRETENIMENTO: Kim Kardashian receberá o prêmio de Ícone Fashion 2021 no PEOPLE'S CHOICE AWARDS

Imagem
Poucos dias antes da premiação mais importante do mundo para os fãs de cultura pop e enttretenimento, o E! Entertainment anuncia que a empresária renomada, bem-sucedida e símbolo da força feminina, Kim Kardashian West, receberá o prêmio especial 'Ícone Fashion'. Kim Kardashian West - Crédito: Mary Ellen Matthews/E! Entertainment/Divulgação Na próxima terça-feira, 7 de dezembro, o E! Entertainment transmitirá, AO VIVO e com exclusividade, a 47ª edição dos prêmios mais importantes para os fãs de cultura pop do mundo, o People's Choice Awards 2021. O E! vai mostrar desde o imponente tapete vermelho, que estará cheio de astros e estrelas, até a tão esperada cerimônia. Tudo isso no "Live From E!: People's Choice Awards 2021", a partir das 21h. O E! Entertainment anuncia que o tão esperado prêmio de Ícone Fashion 2021 vai para Kim Kardashian West ("Keeping Up With The Kardashians"). Personalidades como Victoria Beckham, P

GASTRONOMIA: Chez France participa da Wine Weekend São Paulo Festival com o melhor custo/benefício em vinhos franceses

Evento ocorre até 5 de julho no Pavilhão das Culturas, no Parque do Ibirapuera, e reúne uma série de atrações para os amantes de vinho, como degustações e descontos especiais”. Fotos: Divulgação

A Chez France, importadora de exclusivos vinhos franceses no Brasil, participa pela terceira vez da “Wine Weekend São Paulo Festival” levando mais de 20 rótulos de sua gama de vinhos. No evento, a Chez France promete descontos vantajosos para o consumidor, além de oferecer degustação dos melhores vinhos franceses em seu stand.

Alguns destaques dessa edição:



Champagne Vollereaux Brut Cuvée Tradition Millésime 2005. Rico e suntuoso, tem sabor amanteigado e aromas de limão e madressilva. Composto predominante por uvas Chardonnay é uma opção bastante refinada, ideal para o aperitivo ou sobremesa;
- o tinto Château Tour Saint André 2008 AOC Lalande de Pomerol, com aroma de framboesa, groselha e ameixa;
- o branco Domaine Rouvre Saint Léger 2011 AOC Côtes du Rhône Villages Laudun, com bela cor amarela, nariz de damasco, lichia e casca de laranja, e boca untuosa e fresca.

Dentre os rótulos que estarão expostos no stand da Chez France estão os tintos Château Croix de Reverdi 2009 AOC Haut Médoc, bastante frutado e com toques de baunilha, e o Château Villerambert Julien 2006 AOC Minervois, um tinto emblemático, produzido com uvas de baixíssimo rendimento, que oferecem exclusividade e suntuosidade ao rótulo.

Já entre os brancos, a sugestão da Chez France é o Domaine Le Fief Dubois Cuvée Sélection Fief Dubreil 2012 AOC Muscadet Sèvres et Maine sur Lie, com sabor frutado e levemente frisante; o Château La Gravière Bellefond 2009 AOC Graves Blanc, com aromas de toranja e final suave e longo; e o Domaine de La Solitude 2009 AOC Pessac Leognan, levemente cítrico e com notas amadeiradas.

Além dos citados, a Chez France apresentará os tintos Château de La Terriere 2009 AOC Moulin à Vent; Domaine de La Garelle Cuvée Solstice 2008 AOC Lubéron; Domaine Petit Roubié Cabernet Sauvignon Hérault 2012; e o Domaine de Saint Ser Cuvée Prestige 2006 AOC Côtes de Provence Sainte-Victoire. Dentre os vinhos brancos estarão no stand também o Domaine Jean-Marie Haag Riesling Weingarten 2009 Alsace; o Domaine La Garelle Cuvée Solstice Branco 2011 AOC Lubéron; e o Domaine Petit Roubié Sauvignon Blanc IGP Hérault 2013.

A Wine Weekend São Paulo Festival acontece até 5 de julho no Pavilhão da Cultura no Parque do Ibirapuera.


Sobre a Chez France

Empresa franco-brasileira criada em 2011 cuja estratégia baseia-se na divulgação e comercialização de vinhos e serviços franceses no Brasil que estejam associados ao estilo de vida do brasileiro. A Chez France é uma empresa web baseada no comércio eletrônico e redes sociais que oferta um conjunto de soluções ligadas ao conceito “Art de Vivre”. Os diferenciais da Chez France encontram-se nos seus vinhos, com o melhor custo/benefício do mercado, no conhecimento dos requisitos do mercado brasileiro, na ampla estratégia de comunicação, na parceira com empresas bem sucedidas tanto no Brasil como na França, e na relevante rede de relacionamentos. O carro-chefe da Chez France atualmente é a importação e comercialização exclusiva de vinhos Franceses.