DESTAQUE

BELEZA: V3A realiza live shop para L'Óreal com Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil

Imagem
Evento que acontecerá em São Paulo, em 09 de dezembro, encerra um calendário de mais de 250 ações realizadas pela V3A para a L'Oréal ao longo de 2021 Show da Malia na Live Shop YSL - realização V3A Selando uma parceria marcada pela entrega de ativações e projetos de impacto, a V3A foi a vencedora da concorrência da última live shop deste ano para a Lancôme, marca do portifólio da L'Oréal Luxo. O evento, que acontecerá em São Paulo, contará com quatro diferentes cenários, terá transmissão pelo canal oficial do "Meu Mundo Lancôme" e contará com a apresentação de personalidades como Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil, além, das influenciadoras do squad da marca. A live será realizada na próxima quinta-feira (09/12), das 19h às 20h. Com esta parceria de sucesso, ao longo de 2021, a V3A realizou mais de 250 projetos e ações para todas as 4 divisões da L'Oréal, incluindo o Centro de Pesquisa - Innova. Esta marca imp

GASTRONOMIA: Cepêra aposta no segmento Premium com nova linha Food Truck de condimentos

Composta por ketchup, mostarda amarela, mostarda com mel e molho barbecue, linha Food Truck agrada aos paladares mais exigentes com receitas exclusivas feitas com ingredientes de qualidade superior. Foto: Divulgação 
A Cêpera, empresa 100% nacional com 68 anos de tradição no setor alimentício, desenvolve uma nova linha de condimentos para agradar em cheio o público que tem preferência por produtos Premium na hora da refeição: a linha “Edição Especial Food Truck”, composta por Ketchup Tradicional, com maior consistência e doçura na medida certa; Mostarda Amarela, elaborada com sementes importadas; Mostarda com Mel, feita com mel de qualidade superior; e o saboroso Molho Barbecue, equilibrado e suave para ser consumido direto em sanduíches, quitutes e finger foods.

Esta linha foi desenvolvida com receitas especiais e ingredientes gourmet para atender aos paladares mais exigentes. As embalagens também são modernas, em frascos pet “upside down” de 400g, com válvula que não vaza e permite o controle do fluxo de saída do produto, e rótulos especiais que remetem a tradição Cepêra, mas com o viés contemporâneo dos Food Trucks.

A Cêpera, sempre em sintonia com o mercado, traz aos consumidores a qualidade aliada à dedicação na fabricação de seus produtos. Com ingredientes de primeira qualidade, a empresa conquista o carinho e a confiança de seus clientes.