DESTAQUE

GASTRONOMIA: Cerveja Blumenau é eleita a Cervejaria do Ano no Brasil Beer Cup com 23 medalhas

Imagem
Foram seis ouros, 13 pratas e quatro bronzes. Cerimônia aconteceu na noite de sexta-feira (26) A Cerveja Blumenau é a Cervejaria do Ano na categoria grande porte no Brasil Beer Cup 2021. A divulgação do resultado do concurso aconteceu na noite de sexta-feira (26), em Florianópolis (SC). A marca conquistou 23 medalhas, sendo seis de ouro, 13 de prata e quatro de bronze.   As três linhas de produto foram premiadas. Na Mestres do Tempo, que celebra bebidas maturadas em barris na adega da cervejaria, foram nove medalhas, sendo três de ouro: Mestres do Tempo Lambic #1 (no estilo Belgian-Style Lambic), Mestres do Tempo Gueuze #1 (no estilo Belgian-Style Gueuze) e Mestres do Tempo Maracujá Negro (no estilo Mixed-Culture Brett Beer).  A Macuca Imperial Stout levou o ouro no estilo British-Style Imperial Stout e teve quatro edições especiais também premiadas: prata com Tropicalente (no estilo Chilli Pepper Beer) e Pé-de-Moleque (no estilo Field Beer) e bronze com a Bala de Coco (no es

DECORAÇÃO: Eliane Mesquita dá dicas para aplicar forma e romantismo em projeto

Arquiteta mescla estilos e tendências com aconchego e contemporaneidade. Fotos: Divulgação
Em meio a linhas retas, a arquiteta Eliane Mesquita encontrou espaço para salpicar curvas e romantismo nesse projeto aconchegante de 400m², no Jardim Europa em São Paulo. No jardim de inverno, as poltronas Pão de Açúcar da Tidelli, convidam para uma tarde de chocolate quente e boa conversa com amigos e familiares ao redor da prática lareira de pedra.



Uma combinação harmônica entre o clássico e o contemporâneo. No quarto com 24,00m², a arquiteta usou uma cama antiga com estilo mais rebuscado. Em contraponto, uma das paredes foi pintada com tinta lousa,que confere modernidade e alegria ao espaço, possibilitando a sua constante personalização.




O quarto master, com 22,30m², abriga uma doce peça de antiquário. A penteadeira antiga, destaque do ambiente, ganhou ares modernos com pintura na cor verde. Definitivamente, o toque romântico perfeito para compor o espaço junto com o papel de parede com motivos franceses e as cores suaves.



Eliane Mesquita Arquitetura
Rua Groelândia, 808, Sala 04 – Jardim América
Tel.: (11) 94120-5322
Instagram: @elimesquita