DESTAQUE

BELEZA: V3A realiza live shop para L'Óreal com Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil

Imagem
Evento que acontecerá em São Paulo, em 09 de dezembro, encerra um calendário de mais de 250 ações realizadas pela V3A para a L'Oréal ao longo de 2021 Show da Malia na Live Shop YSL - realização V3A Selando uma parceria marcada pela entrega de ativações e projetos de impacto, a V3A foi a vencedora da concorrência da última live shop deste ano para a Lancôme, marca do portifólio da L'Oréal Luxo. O evento, que acontecerá em São Paulo, contará com quatro diferentes cenários, terá transmissão pelo canal oficial do "Meu Mundo Lancôme" e contará com a apresentação de personalidades como Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil, além, das influenciadoras do squad da marca. A live será realizada na próxima quinta-feira (09/12), das 19h às 20h. Com esta parceria de sucesso, ao longo de 2021, a V3A realizou mais de 250 projetos e ações para todas as 4 divisões da L'Oréal, incluindo o Centro de Pesquisa - Innova. Esta marca imp

MODA: Valentina aposta em mix variados de sapatilhas para a temporada

Fotos: Divulgação
Elas estão entre os modelos preferidos das mulheres e arrancam cada vez mais suspiros: as sapatilhas. Confortável e versátil, a modelagem quebrou o paradigma de que não é possível sem elegante calçando flats. No inverno 2015 da Valentina, as sapatilhas ganham ares sofisticados e modernos através de bordados eletrônicos exclusivos e tecnológicos.



Em versões com bico fino – ideal para alongar a silhueta - ou arredondado, fazendo um estilo mais delicado e tradicional, os modelos exibem um cartela de cores democrática. Terrosos, amarelados, avermelhados e skin tones compõe o mix de tons quentes, em contraponto com azulados, esverdeados e rosados. Estampas que esboçam personalidade figuram entre os cabedais, evidenciando geometrias, zigue-zagues e florais harmônicos.





No mercado calçadista desde 2011, a Valentina cria artigos femininos com padronagens e bordados exclusivos desenvolvidos com alta tecnologia. Tendo como foco mulheres modernas e antenadas nas tendências, a marca possui unidade fabril em Três Coroas, no Rio Grande do Sul, e produz cerca de 2.500 pares por dia. A empresa também está presente no mercado internacional, exportando produtos de alta qualidade para países como a Rússia.