DESTAQUE

ENTRETENIMENTO: Kim Kardashian receberá o prêmio de Ícone Fashion 2021 no PEOPLE'S CHOICE AWARDS

Imagem
Poucos dias antes da premiação mais importante do mundo para os fãs de cultura pop e enttretenimento, o E! Entertainment anuncia que a empresária renomada, bem-sucedida e símbolo da força feminina, Kim Kardashian West, receberá o prêmio especial 'Ícone Fashion'. Kim Kardashian West - Crédito: Mary Ellen Matthews/E! Entertainment/Divulgação Na próxima terça-feira, 7 de dezembro, o E! Entertainment transmitirá, AO VIVO e com exclusividade, a 47ª edição dos prêmios mais importantes para os fãs de cultura pop do mundo, o People's Choice Awards 2021. O E! vai mostrar desde o imponente tapete vermelho, que estará cheio de astros e estrelas, até a tão esperada cerimônia. Tudo isso no "Live From E!: People's Choice Awards 2021", a partir das 21h. O E! Entertainment anuncia que o tão esperado prêmio de Ícone Fashion 2021 vai para Kim Kardashian West ("Keeping Up With The Kardashians"). Personalidades como Victoria Beckham, P

MODA: Jack the Barber traz inverno com influências militar e lumberjack

Marca traz coleção com dezenas de peças e aposta nas calças em sarja encorpada, camisas flaneladas, blazers com influência inglesa e tricôs em lã indiana. Foto: Divulgação
Com influências militar e lumberjack, a nova coleção da Jack the Barber,  marca brasileira de moda masculina, é lançada e traz em suas peças as principais tendências para o inverno masculino, com um olhar atemporal e adaptado ao dia a dia do homem contemporâneo.
“Nos inspiramos no homem que sabe aproveitar sua relação com o tempo e em uma série de ícones atemporais da masculinidade. A coleção traz um contraponto aos excessos do momento atual, onde tudo é over, tudo é fast e efêmero. Nós valorizamos o trabalho manual, a funcionalidade e os arquétipos do homem.” comenta Guilherme Paulino, fundador da Jack the Barber.

Para a nova temporada, a Jack the Barber traz para seu público peças como calças em sarja mais encorpada, inspirada na tendência militar, como também em suas cores e nomes, como é o caso das calças The Major Smith Chino em oliva, khaki e a cor do ano, marsala. Além disso, as jaquetas The Outer Field também buscam essa referência, feitas em material resistente e com diversos bolsos, nas cores navy e slate black.

Já as camisas flaneladas em xadrez Tartan, carro-chefe da coleção e da tendência Lumberjack, buscam resgatar para o guarda-roupa do homem o símbolo de masculinidade, vida outdoor e raízes tradicionais. O estilo lenhador também é inspiração nos acessórios, como as botas The Vicent e The Hudson, além dos cintos e carteiras, todos em couro natural, dando ar rústico e moderno às peças.

Outros destaques da nova coleção são os tricôs feitos na Índia, que exploram o xadrez e o monocromático, e também os blazers, em estilo e corte inglês, com cotoveleiras de couro e ticket-pocket, bolso tradicional nos ternos europeus. “Nós captamos inspirações ao nosso redor e a transformamos em peças funcionalmente atraentes. Essa tem sido a fórmula para uma moda masculina atemporal, de classe e com toques contemporâneos ”, explica Paulino.

As peças podem ser adquiridas pelo site ou no guide shop da Jack the Barber (localizado no bairro do Itaim, em São Paulo) e têm preços a partir de R$ 120,00.

Guide Shop:
Rua Joaquim Floriano, 111 – Loja 1, de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h e aos sábados, das 11h às 15h.

Acompanhe Jack the Barber nas redes sociais:
Instagram: _Jackthebarber

Sobre o Jack the Barber
Jack the Barber é uma empresa de moda masculina que traz ao mercado brasileiro um estilo atemporal e um modo diferente de fazer negócio. A empresa foi fundada em 2014 pelo empreendedor Guilherme Paulino. Com 85 referências disponíveis, a marca pretende faturar até o final de 2015 cerca de R$ 2 milhões. A empresa oferece uma grade de tamanhos diferenciada, utilizando a numeração padrão americana, com mais opções para os consumidores.