DESTAQUE

GASTRONOMIA: Cerveja Blumenau é eleita a Cervejaria do Ano no Brasil Beer Cup com 23 medalhas

Imagem
Foram seis ouros, 13 pratas e quatro bronzes. Cerimônia aconteceu na noite de sexta-feira (26) A Cerveja Blumenau é a Cervejaria do Ano na categoria grande porte no Brasil Beer Cup 2021. A divulgação do resultado do concurso aconteceu na noite de sexta-feira (26), em Florianópolis (SC). A marca conquistou 23 medalhas, sendo seis de ouro, 13 de prata e quatro de bronze.   As três linhas de produto foram premiadas. Na Mestres do Tempo, que celebra bebidas maturadas em barris na adega da cervejaria, foram nove medalhas, sendo três de ouro: Mestres do Tempo Lambic #1 (no estilo Belgian-Style Lambic), Mestres do Tempo Gueuze #1 (no estilo Belgian-Style Gueuze) e Mestres do Tempo Maracujá Negro (no estilo Mixed-Culture Brett Beer).  A Macuca Imperial Stout levou o ouro no estilo British-Style Imperial Stout e teve quatro edições especiais também premiadas: prata com Tropicalente (no estilo Chilli Pepper Beer) e Pé-de-Moleque (no estilo Field Beer) e bronze com a Bala de Coco (no es

MODA: Grendene apresenta lançamentos Hello Kitty na Francal 2015

Fotos: Divulgação
Entre os dias 06 e 09 de julho acontece a 47ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios (Francal) no Expo Anhembi em São Paulo, e a Grendene, marca com 44 anos de mercado, marca presença no evento.


Entre os lançamentos Grendene está a sandália Hello Kitty Let´s Party, que traz a tendência do pulseirismo representada na tira frontal, com mix de materiais e strass, trazendo um glamour irreverente que é a cara da personagem. Destaque também para a tira com print de tartaruga, que apareceu nos principais desfiles internacionais com muita expressão.


Ela é uma sandália com um conceito onde casualidade é importante, mas com um toque fun. Além de toda a irreverência do produto o lançamento acompanha um lindo relógio com acabamento dourado, inspirado nas jóias, no brilho metalizado e a pulseira com duas voltas.

Para os bebês tudo é novidade e a grande surpresa é descobrir o mundo aos poucos, logo nos primeiros passos. A linha baby chega com a charmosa sapatilha Hello Kitty Farm, inspirada nos animaizinhos da fazenda, em três opções: porquinho, coelhinho e vaquinha.


Os apliques na sapatilha são em 3D e despertam a curiosidade das pequenas, alinhando conforto, design e a atmosfera lúdica.


As novas linhas de Hello Kitty estarão disponíveis para o consumidor final a partir do mês de Julho.


Preço Sugerido:
21329 - Hello Kitty Let´s Party - R$ 69,99
21307 – Hello Kitty Farm Baby - R$ 39,99


A Sanrio do Brasil

A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentício, dentre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty - ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por mulheres de todas as idades - foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Atualmente, cerca de 50 mil produtos com a marca Sanrio são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a Sanrio conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações em www.sanrio.com.br.