DESTAQUE

GASTRONOMIA: Cerveja Blumenau é eleita a Cervejaria do Ano no Brasil Beer Cup com 23 medalhas

Imagem
Foram seis ouros, 13 pratas e quatro bronzes. Cerimônia aconteceu na noite de sexta-feira (26) A Cerveja Blumenau é a Cervejaria do Ano na categoria grande porte no Brasil Beer Cup 2021. A divulgação do resultado do concurso aconteceu na noite de sexta-feira (26), em Florianópolis (SC). A marca conquistou 23 medalhas, sendo seis de ouro, 13 de prata e quatro de bronze.   As três linhas de produto foram premiadas. Na Mestres do Tempo, que celebra bebidas maturadas em barris na adega da cervejaria, foram nove medalhas, sendo três de ouro: Mestres do Tempo Lambic #1 (no estilo Belgian-Style Lambic), Mestres do Tempo Gueuze #1 (no estilo Belgian-Style Gueuze) e Mestres do Tempo Maracujá Negro (no estilo Mixed-Culture Brett Beer).  A Macuca Imperial Stout levou o ouro no estilo British-Style Imperial Stout e teve quatro edições especiais também premiadas: prata com Tropicalente (no estilo Chilli Pepper Beer) e Pé-de-Moleque (no estilo Field Beer) e bronze com a Bala de Coco (no es

DECORAÇÃO: Carbono participa da Casa Cor São Paulo

 
 
 
Presente no Mini Studio I e Boulangerie projetados pelos arquiteto Caroline Elkis e José A. Henrique, marca exibe peças assinadas. Fotos: Divulgação
Destacando peças assinadas, a Carbono marca presença na Casa Cor São Paulo, em exibição até 12 julho, no Jockey Club, nos ambientes Mini Studio I e Boulangerie, assinados pelos arquitetos Caroline Elkis e José A. Henrique, respectivamente.
 
A marca, referência no lifestyle décor, exibe no espaço de Caroline Elkis: Caveira Mickey, por Felipe Protti; Imãs Leaves, Luminárias Sticky Lamp, Cabideiro Sucker e Strap, ambos da Droog. Composto por living, jantar, quarto e banheiro, o projeto da arquiteta traz a inspiração dos pequenos apartamentos dos Estados Unidos e Europa, das décadas de 1950 e 1960.
 
 
Um empório moderno, com traços simples, que fazem referência aos antigos armazéns do interior. Esse é o conceito da Boulangerie - Dona Dêola. Para criá-la, o arquiteto José A. Henrique se inspirou no armazém (ou ‘venda’, como se dizia antigamente), como ponto de encontro para um ‘dedo de prosa’ e um lugar para tomar um ‘café de bule’. Traços da arquitetura e decoração de interiores estão amparados nisso. A composição do ambiente de 92m² ficou por conta da Carbono, com peças da Droog e NeuteChvaicer. 
 




 
 
 
Casa Cor 2015
 
Na 29ª edição, a mostra terá como tema Sustentabilidade e Brasilidade. Este ano, o evento - comandado pelo grupo Abril - anuncia muitas novidades, começando pela entrada, transferida para a Av. Lineu de Paula Machado, n° 875. Os visitantes vão entrar pelo bosque propondo inspirar os visitantes numa atmosfera de passarela arquitetônica.
 
 
Carbono
 
Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1618 – Tel.: (11) 3815-1699.
Instagram:@carbono_design.