DESTAQUE

BELEZA: V3A realiza live shop para L'Óreal com Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil

Imagem
Evento que acontecerá em São Paulo, em 09 de dezembro, encerra um calendário de mais de 250 ações realizadas pela V3A para a L'Oréal ao longo de 2021 Show da Malia na Live Shop YSL - realização V3A Selando uma parceria marcada pela entrega de ativações e projetos de impacto, a V3A foi a vencedora da concorrência da última live shop deste ano para a Lancôme, marca do portifólio da L'Oréal Luxo. O evento, que acontecerá em São Paulo, contará com quatro diferentes cenários, terá transmissão pelo canal oficial do "Meu Mundo Lancôme" e contará com a apresentação de personalidades como Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil, além, das influenciadoras do squad da marca. A live será realizada na próxima quinta-feira (09/12), das 19h às 20h. Com esta parceria de sucesso, ao longo de 2021, a V3A realizou mais de 250 projetos e ações para todas as 4 divisões da L'Oréal, incluindo o Centro de Pesquisa - Innova. Esta marca imp

TURISMO: Roteiros internacionais são boas opções para viajantes que querem aproveitar ainda mais as festas de final de ano e férias

Viagens pelo Mediterrâneo, Ilhas Canárias e Marrocos, Caribe, Sul da África e Dubai, os Emirados e Omã são alguns destaques oferecidos pela MSC CruzeiroS. Fotos: Divulgação

Além de oferecer uma série de roteiros pelo Brasil, que prometem encantar todos os hóspedes da companhia, a MSC Cruzeiros apresenta diversas opções de roteiros para quem quer aproveitar as festas de final de ano e as férias de janeiro fora do país. Com duração de 4, 5, 7 a 11 noites, os transatlânticos MSC Splendida, MSC Fantasia, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Divina, MSC Musica, MSC Opera e MCS Orchestra farão viagens pelo Mediterrâneo, Ilhas Canárias, Caribe, Sul da África e Emirados Árabes Unidos.

Além de passar por regiões de tirar o fôlego, a frota MSC oferecerá ainda inúmeras opções de lazer, entretenimento e atividades para os diversos públicos e faixas etárias com programação ainda mais especial no natal, ano novo e férias.

O MSC Splendida, o MSC Fantasia e o MSC Sinfonia serão as embarcações focadas no Mediterrâneo, sempre partindo aos domingos, para um cruzeiro de 7 noites, entre dezembro de 2014 e abril de 2015 do porto de Gênova. O MSC Splendida passará pelas cidades de Civitavecchia/Roma e Palermo, na Itália; La Goullette / Cartago & Sidi Bou Said, na Tunísia; Barcelona, na Espanha; e Marselha – Aix en Provence, na charmosa França. Um roteiro marcado por paisagens e construções que carregam uma história extremamente rica.

O MSC Fantasia, por sua vez, realizará viagens pelo Mediterrâneo Oriental e Ocidental, alternadamente. No Oriental, o roteiro previsto incluirá passagens por Katakolon/Olímpia, Heraklion e Rhodes, na Grécia; Izmir, na Turquia; Piraeus/Acrópole de Atenas, na Grécia; Valletta, em Malta; Messina e Citavecchia/Roma, ambas na Itália. Já no Mediterrâneo Ocidental, o transatlântico passará por Barcelona, na Espanha; Casablanca, em Marrocos; Santa Cruz de Tenerife/Ilhas Canárias, na Espanha; Funchal, em Portugal; Málaga, na Espanha, bem como Citavecchia/Roma, na Itália. Ambos partem de Gênova para roteiros de 11 noites de novembro de 2014 a abril de 2015.

Fechando as opções de viagem por essa região, o MSC Sinfonia realizará roteiros de 11 noites pelo Mediterrâneo Oriental, com uma pernoite em Istambul, na Turquia. Com essa escolha, o hóspede embarcará em Gênova e passará por Civitavecchia/Roma, na Itália; Heraklion e Piraeus/Acrópole de Atenas, na Grécia; Valletta, em Malta; bem como Messina, na Itália.

As Ilhas Canárias serão visitadas pelo MSC Armonia, navio que já estará totalmente reformado, revitalizado e pronto para uma nova temporada. Com rotas de 7 noites entre novembro de 2014 e março de 2015, o transatlântico alternará pernoites em Casablanca, no Marrocos; ou em Funchal, na Ilha da Madeira. Na primeira opção, a embarcação visitará Agadir, também no litoral marroquino, e Arrecife de Lanzarote. Já na segunda, o navio da classe Lirica seguirá por Puerto del Rosario/Fuerteventura e Santa Cruz de La Palma. Todos os cruzeiros partirão de Las Palmas e visitarão Santa Cruz de Tenerife, as duas capitais das Ilhas Canárias.


O luxuoso MSC Divina, integrante da classe Fantasia, e o MSC Musica da classe Musica, levarão seus hóspedes para se deliciarem pelas praias do Caribe durante as sete noites de viagem. Os cruzeiros do MSC Divina terão como ponto de partida o porto de Miami, nos Estados Unidos, mas apresentarão roteiros alternados para o Natal, o Ano Novo, bem como as viagens previstas para janeiro. Num dos roteiros, os hóspedes conhecerão o Caribe Americano (Leste), visitando Philipsburg, St. Maarten; San Juan, em Porto Rico; e Great Stirrup Cay, nas Bahamas. Na outra opção oferecida pela armadora, será a vez de conhecer o Caribe Mexicano (Oeste). Nessa viagem, o transatlântico fará escalas em Falmouth, na Jamaica; Georgetown, nas Ilhas Cayman; Cozumel, no México; e Great Stirrup Cay, nas Bahamas, encerrando o cruzeiro com chave de ouro.

O MSC Musica, por sua vez, contará com cruzeiros ao longo do Caribe do Sul e Antilhas, proporcionando aos hóspedes momentos inesquecíveis nos mais paradisíacos destinos, além de contarem com a comodidade do voo fretado partindo de São Paulo direto para o local de embarque. O porto de embarque será La Romana, na República Dominicana; seguindo por Road Town/Tortola, nas Ilhas Virgens Britânicas. Na sequência será a vez de St. John’s, em Antígua e Barbuda; Fort de France, em Martinica; Castries, em Santa Lucia; Pointe-a-Pitre, em Guadalupe; e Philipsburg em St. Maarten, que além de contar com praias maravilhosas, é um ótimo local para compras.

As viagens previstas para o sul da África ficarão por conta do MSC Opera. Com roteiros especiais para o Natal e Réveillon, o transatlântico sairá de Durban, na África do Sul e contará com duas opções de roteiro para essas datas. Primeiro, a embarcação passará por Fort Dauphin, em Madagascar; e Inhaca & Ilhas Portuguesas, em Moçambique. E no segundo, será a vez de visitar La Possession, na Ilha Reunion; e duas noites em Porto Luís, nas Ilhas Maurício. Para o mês de janeiro estão previstos cruzeiros com 5 noites de duração, quando o navio partirá de Cape Town, na África do Sul para conhecer Walvis Bay e Luderitz, ambas na Namíbia.

Fechando as opções de viagens internacionais, o MSC Orchestra realizará cruzeiros pela região dos Emirados Árabes Unidos, entre dezembro de 2014 e fevereiro de 2015, incluindo passagens por Omã. Nesses trajetos, os hóspedes terão a oportunidade de conhecer as belezas do Oriente Médio em roteiros de 7 noites, que incluem escalas por Dubai, Abu Dhabi e Khor al Fakkan, nos Emirados Árabes Unidos; bem como Muskat e Khasab, em Omã.

Para mais informações sobre as opções de viagens internacionais acesse: www.msccruzeiros.com.br


Natal
Mediterrâneo - MSC Splendida
Saída: 21/12/2014 (7 noites)
Roteiro: Gênova, Civitavecchia/Roma, Palermo/Monreale/Sicília (Itália); La Goulette/Cartago & Sidi Bou Said (Tunísia); Barcelona (Espanha); Marselha/Aix en Provence (França); Gênova (Itália)
Preço: USD 707 por pessoa em cabine interna dupla, na experiência Bella + taxas


Caribe - MSC Divina
Saída: 20/12/2014 (7 noites)
Roteiro: Miami (EUA); Falmouth (Jamaica); Georgetown (Ilhas Cayman); Cozumel(México); Great Stirrup Cay (Bahamas); Miami (EUA)
Preço: USD 699 por pessoa, em cabine interna dupla, na experiência Bella + taxas


Dubai, os Emirados e Omã - MSC Orchestra
Saída: 20/12/2014 (7 noites)
Roteiro: Dubai, Abuda Dhabi, Khor al Fakkan (Emirados Árabes Unidos); Muskat, Khasab (Omã); Dubai (Emirados Árabes Unidos)
Preço: USD 659 + taxas por pessoa em cabine dupla interna, na experiência Bella


Réveillon
Mediterrâneo - MSC Sinfonia
Saída: 30/12/2014 (11 noites)
Roteiro: Gênova, Civitavecchia/Roma(Itália); Heraklion, Piraeus (Grécia); Istambul (Turquia); Valleta (Malta); Messina, Gênova (Itália)
Preço: USD 979 por pessoa em cabine interna dupla, na experiência Fantastica + taxas


Caribe - MSC Divina
Saída: 27/12/2014 (7 noites)
Roteiro: Miami (EUA); Philipsburg (St. Maarten); San Juan (Porto Rico); Great Stirrup Cay (Bahamas); Miami (EUA)
Preço: USD 959 + taxas por pessoa, em cabine interna dupla, na experiência Fantastica


Ilhas Canárias - MSC Armonia
Saída: 27/12/2014 (7 noites)
Roteiro: Las Palmas de G.Canaria (Espanha); Casablanca, Agadir (Marrocos); Arrecife de Lanzarote, Santa Cruz de Tenerife, Las Palmas de G.Canaria (Espanha)
Preço: 1º hóspede a partir de USD 849 + taxas e 2º hóspede com 50% de desconto, USD 424,50 + taxas em cabine dupla interna, na experiência Fantastica


Saídas em Janeiro
Mediterrâneo - MSC Fantasia
Saída: 18/01/2015 (11 noites)
Roteiro: Gênova (Itália); Katakolon, Heraklion, Rhodes (Grécia); Izmir (Turquia); Piraeus (Grécia); Valleta (Malta); Messina, Civitavecchia/Roma, Gênova (Itália)
Preço: 1º hóspede a partir de USD 559 + taxas e 2º hóspede com 50% de desconto, USD 279,50 + taxas em cabine dupla interna, na experiência Bella.


Caribe - MSC Musica
Saída: 25/01/2015 (7 noites)
Roteiro: La Romana (R. Dominicana); Road Town/Tortola (Ilhas Virgens Britânicas); St. John’s (Antígua e Barbuda); Port de France (Martinica); Castries (Sta. Lucia); Pointe-À-Pitre (Guadalupe); Philipsburg (St. Maarten); La Romana (R. Dominicana)
Preço: USD 1919 + taxas por pessoa, em cabine dupla externa com varanda, na experiência Fantastica


Sul da África - MSC Ópera
Saída: 19/01/2015 (5 noites)
Roteiro: Cape Town (África do Sul); Walvis Bay, Luderitz (Namíbia); Cape Town (África do Sul)
Preço: USD 609 + taxas por pessoa em cabine dupla interna, na experiência Bella



Serviço

Área de Imprensa: www.mscpressarea.com.br



Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a empresa líder do mercado de cruzeiros no Mediterrâneo, África do Sul e Brasil, e opera em todo o mundo. A MSC Cruzeiros navega durante o ano todo pelo Mediterrâneo e Caribe, e oferece uma ampla variedade de roteiros sazonais no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, na América do Sul, nas Antilhas Francesas, no Sul da África, além de Dubai, Emirados Árabes Unidos e Omã. Sua moderna frota conta com doze navios: Classe Fantasia – MSC Preziosa, MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; Classe Musica – MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; Classe Lirica – MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio “7 Golden Pearls” do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gerenciamento de qualidade e responsabilidade ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros acredita que a liderança global traz mais responsabilidade para com os ambientes físicos e humanos em que atua. Dessa forma, em 2009 estabeleceu uma parceria de longo prazo com o UNICEF para apoiar programas educacionais a crianças no Brasil, para os quais já arrecadou três milhões de euros. A parceria foi renovada no início de 2014, e desta vez para apoiar os esforços do UNICEF para combater a forme e a desnutrição nos países em desenvolvimento e em situações de emergência.