DESTAQUE

GASTRONOMIA: Cerveja Blumenau é eleita a Cervejaria do Ano no Brasil Beer Cup com 23 medalhas

Imagem
Foram seis ouros, 13 pratas e quatro bronzes. Cerimônia aconteceu na noite de sexta-feira (26) A Cerveja Blumenau é a Cervejaria do Ano na categoria grande porte no Brasil Beer Cup 2021. A divulgação do resultado do concurso aconteceu na noite de sexta-feira (26), em Florianópolis (SC). A marca conquistou 23 medalhas, sendo seis de ouro, 13 de prata e quatro de bronze.   As três linhas de produto foram premiadas. Na Mestres do Tempo, que celebra bebidas maturadas em barris na adega da cervejaria, foram nove medalhas, sendo três de ouro: Mestres do Tempo Lambic #1 (no estilo Belgian-Style Lambic), Mestres do Tempo Gueuze #1 (no estilo Belgian-Style Gueuze) e Mestres do Tempo Maracujá Negro (no estilo Mixed-Culture Brett Beer).  A Macuca Imperial Stout levou o ouro no estilo British-Style Imperial Stout e teve quatro edições especiais também premiadas: prata com Tropicalente (no estilo Chilli Pepper Beer) e Pé-de-Moleque (no estilo Field Beer) e bronze com a Bala de Coco (no es

MODA: Site da Zeket apresenta a campanha SummerGlam15


Divulgação

Figurando entre os mais variados estilos e modelagens, os lançamentos de verão 2015 da Zeket agora estampam o site da marca. Sandálias, rasteiras, mocassins e peep toes são destaques em uma cartela de cores quente e que evidencia – além de cabedais neutros – a intensidade de tons luminosos como pink, amarelo e laranja.. O site disponibiliza, ainda, a coleção completa para a estação a estação, os locais de venda da Zeket em todo o País, o blog da marca e os links para as redes sociais, no qual atualizações diárias mostram as novidades e principais tendências de moda.


Fundada em 2 de janeiro de 1959, a Calçados Zeket tem forte tradição em sapatos femininos. Com sede em Igrejinha, cidade próxima a Gramado no Rio Grande do Sul, a empresa investe constantemente em tecnologia, sustentabilidade e qualificação de seus colaboradores. Atualmente vende para todo o Brasil e exporta para Chile, Uruguai, Peru, França, Rússia, Turquia, entre outros mercados.


A indústria é parceira do “Caminho Sustentável – a Opção Consciente”, projeto do Sindicato da Indústria de Calçados, Vestuário e Componentes de Calçados de Igrejinha que busca desenvolver os pilares da sustentabilidade no setor calçadista. Em 1997, o Sindicato criou e implantou uma das primeiras centrais de disposição de resíduos industriais totalmente licenciada pelo órgão ambiental do Estado, Fepam, com a qual a Zeket também possui licença de operação.



Informações no site www.zeket.com.br