DESTAQUE

BELEZA: V3A realiza live shop para L'Óreal com Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil

Imagem
Evento que acontecerá em São Paulo, em 09 de dezembro, encerra um calendário de mais de 250 ações realizadas pela V3A para a L'Oréal ao longo de 2021 Show da Malia na Live Shop YSL - realização V3A Selando uma parceria marcada pela entrega de ativações e projetos de impacto, a V3A foi a vencedora da concorrência da última live shop deste ano para a Lancôme, marca do portifólio da L'Oréal Luxo. O evento, que acontecerá em São Paulo, contará com quatro diferentes cenários, terá transmissão pelo canal oficial do "Meu Mundo Lancôme" e contará com a apresentação de personalidades como Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil, além, das influenciadoras do squad da marca. A live será realizada na próxima quinta-feira (09/12), das 19h às 20h. Com esta parceria de sucesso, ao longo de 2021, a V3A realizou mais de 250 projetos e ações para todas as 4 divisões da L'Oréal, incluindo o Centro de Pesquisa - Innova. Esta marca imp

DECORAÇÃO: Letreiros de Néon ganham espaço nas casas contemporâneas


Projeto Marco Dias Reis: O quarto do casal ganhou um letreiro charmoso. A solução agregou contemporaneidade e um toque descontraído ao ambiente. Foto: Kleber Schimidt


Os letreiros saíram das fachadas de bares, boates e espaços comerciais para levar mais diversão e um toque contemporâneo para os ambientes residenciais. Atento a essa interessante forma de decoração e também de expressão, o designer de interiores Marco Dias Reis lançou mão de um letreiro em seu ambiente, o Quarto do Casal, na mostra Morar Mais Por Menos 2014.



De acordo com o profissional, a grande diferença entre um letreiro residencial e um comercial está na forma de dispô-lo no espaço. “Em casa dá para montar cenas bem criativas, basta usar esse recurso em pontos estratégicos. Uma boa dica é utilizá-lo em cima de uma cabeceira ou na sala de estar”, recomenda Marco.



O letreiro é um poderoso acessório para transmitir a personalidade dos moradores de forma original. Um letreiro grande comunica ousadia, já um menor traz um toque delicado ao ambiente. “É um grande diferencial, além de extremamente charmoso, que remete ao vintage”, conta Marco.



A peça utilizada pelo designer no Quarto do Casal traz a frase ‘O amor pira’, uma menção ao sentimento existente entre os usuários do espaço. Segundo o profissional, além de frases podem ser utilizados desenhos em néon nos ambientes. “Vale tudo! Pode ser tanto frases ou desenhos. A escolha vai depender muito da personalidade dos moradores da casa”, salienta Marco.



O ideal é que o letreiro de néon seja a estrela do ambiente, por isso, a dica é apostar em uma decoração mais neutra. “Se o espaço tem muita informação de adorno, vale apostar em letreiros nas cores azul ou branco”, ensina o designer. Quem curtiu essa ideia e tem preferência por exclusividade, a peça pode ser customizada por empresas especializadas.