DESTAQUE

DECORAÇÃO: Mobiliário planejado contribui para o conforto no quarto de casal

Imagem
Criare apresenta soluções inteligentes e versáteis para projetar ambientes com personalidade  Quarto clássico projetado pela loja Belle Vie/Criare em Belo Horizonte, onde o padrão Aurum é o prot

Prepare o seu guarda-roupa para a Primavera


Foto: Divulgação



A Primavera está chegando e é hora de deixar os looks pesados dos dias frios de lado para investir nas produções despojadas e leves, deixando o guarda-roupa pronto para a estação mais florida do ano. Diversas lojas e portais de moda já estão oferecendo uma grande variedade de produtos que serão tendência nos próximos meses. A equipe de estilo do Posthaus.com, um dos maiores portais de moda do Brasil, preparou algumas dicas do que não pode faltar no seu armário para a estação que está chegando:





Vestido – A Primavera é a estação deles! Prepare seu guarda-roupa com modelos estampados e alegres. A estampa tropical, com desenhos de palmeiras, folhagens e bromélias, é o must do momento. O comprimento de destaque é o longo: ideal para causar um efeito descomplicado e leve no visual.





Saia – A Fit And Flare, aquele modelo que possui um babado na barra e que foi febre no inverno, continua em alta na próxima estação. O comprimento mini também volta a fazer parte de looks modernos e ousados. A novidade fica por conta das estampas e das texturas diferenciadas. Aposte nas tramas e tecidos com aspecto “feito à mão”, como linho, tricô e renda.





Calça – As peças coloridas e estampadas voltam com força total. A ideia é inovar! Escolha cores vibrantes como verde, amarelo e nuances de pink. No trabalho, tons de bege e o branco levam um toque chique e fresh à produção.






Blusa Estampada– A Primavera será cheia de estampas alegres e vistosas, por isso aposte nas blusas prints florais, seja liberty, vibrante ou mesmo a versão Big Flower. Dependendo da ocasião, as blusas estampadas podem ser combinadas com peças neutras ou até com cores bem chamativas.





Body e Cropped – Essas peças já vinham se destacando no Inverno, mas agora elas já têm vaga garantida no guarda-roupa de Primavera. O body com decote nas costas será o protagonista de looks ousados e nada óbvios. Já o cropped surge com ares de primavera: tecidos leves, estampas e cores vibrantes que podem ser combinados com saias e shorts.





Macacão/Macaquinho – Chegou a vez deles! Estas peças práticas prometem ser destaque na Primavera e vão surgir em diversos modelos. Macacões com cortes clássicos e cores lisas têm permissão para serem usados no ambiente de trabalho. Já os macaquinhos em versões estampadas e ousadas podem ser usados em looks casuais e até na balada.