Desfile do Dia das Mães no Mega Moda trará tendências outono/inverno

Imagem
Marcado para às 10:30, looks serão apresentados na passarela montada na Praça de Eventos do Mega Moda Park. Imagem: Divulgação       Neste sábado, dia 20 de abril, o Mega Moda , formado pelos shoppings de moda atacadistas Mega Moda Park, Mega Moda Shopping e Mini Moda, realizará um desfile de Dia das Mães com um preview Outono/Inverno. Com início marcado para às 10h30 na Praça de Eventos do Mega Moda Park, a ação contará com a participação de 26 marcas de moda feminina e infantil, apresentando um total de 52 looks que abrangem uma vasta gama de estilos, desde o casual ao social, incluindo peças em jeans, fitness e roupas infantis especialmente elaboradas para as meninas.   Paula Sepulveda, Gerente de Marketing do Mega Moda, destaca que o desfile não se limitará apenas a apresentar as tendências da próxima estação, mas também terá como objetivo promover o comércio local, atraindo compradores interessados em antecipar suas compras para o Dia das Mães. "Este even

Prepare o seu guarda-roupa para a Primavera


Foto: Divulgação



A Primavera está chegando e é hora de deixar os looks pesados dos dias frios de lado para investir nas produções despojadas e leves, deixando o guarda-roupa pronto para a estação mais florida do ano. Diversas lojas e portais de moda já estão oferecendo uma grande variedade de produtos que serão tendência nos próximos meses. A equipe de estilo do Posthaus.com, um dos maiores portais de moda do Brasil, preparou algumas dicas do que não pode faltar no seu armário para a estação que está chegando:





Vestido – A Primavera é a estação deles! Prepare seu guarda-roupa com modelos estampados e alegres. A estampa tropical, com desenhos de palmeiras, folhagens e bromélias, é o must do momento. O comprimento de destaque é o longo: ideal para causar um efeito descomplicado e leve no visual.





Saia – A Fit And Flare, aquele modelo que possui um babado na barra e que foi febre no inverno, continua em alta na próxima estação. O comprimento mini também volta a fazer parte de looks modernos e ousados. A novidade fica por conta das estampas e das texturas diferenciadas. Aposte nas tramas e tecidos com aspecto “feito à mão”, como linho, tricô e renda.





Calça – As peças coloridas e estampadas voltam com força total. A ideia é inovar! Escolha cores vibrantes como verde, amarelo e nuances de pink. No trabalho, tons de bege e o branco levam um toque chique e fresh à produção.






Blusa Estampada– A Primavera será cheia de estampas alegres e vistosas, por isso aposte nas blusas prints florais, seja liberty, vibrante ou mesmo a versão Big Flower. Dependendo da ocasião, as blusas estampadas podem ser combinadas com peças neutras ou até com cores bem chamativas.





Body e Cropped – Essas peças já vinham se destacando no Inverno, mas agora elas já têm vaga garantida no guarda-roupa de Primavera. O body com decote nas costas será o protagonista de looks ousados e nada óbvios. Já o cropped surge com ares de primavera: tecidos leves, estampas e cores vibrantes que podem ser combinados com saias e shorts.





Macacão/Macaquinho – Chegou a vez deles! Estas peças práticas prometem ser destaque na Primavera e vão surgir em diversos modelos. Macacões com cortes clássicos e cores lisas têm permissão para serem usados no ambiente de trabalho. Já os macaquinhos em versões estampadas e ousadas podem ser usados em looks casuais e até na balada.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Publicidade

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Ferragamo Hug Bag

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

Yamaha Náutica apresenta nova linha de roupas da Blu Collection com itens com tecnologia UV