Jade Marcela, estrela pornô do momento lança biografia







Em outubro de 2011, Jade Marcela gravou cerca de 230 filmes pornôs. Ela nasceu em 22 de junho de 1980 na América, foi casada com caucasiano, e proibiu o marido de ter relações sexuais com outras pessoas.
Antes de Angelina Lee, outra estrela pornô conhecida na Indonésia, Jade Marcela começou sua carreira na indústria pornô dos Estados Unidos. Na verdade, o nome Jade está cada vez mais reconhecidos e um número crescente de fãs, tanto nos Estados Unidos como na Indonésia.
Na biografia de Jade Marcela, inicialmente alegou que ele nasceu no Havaí, Estados Unidos, mas foi rebatizada em Jacarta. Ela também afirmou que os pais são nativos da Indonésia.
Assim como a razão para a maioria das pessoas, num primeiro momento ela foi para a terra do Tio Sam mas ao que parece, em uma terra estranha, ela iria mergulhar na indústria do cinema pornô de Hollywood. Algumas fontes dizem que, após a entrada na indústria, ela pretendia igualar a popularidade de outras estrelas pornôs na Ásia.
Marcela Jade sentiu-se confiante que seria bem sucedida, pois as pessoas da Ásia tem características únicas e o estilo oriental de pele escura era seu recurso para agradar os cidadãos dos Estados Unidos e outros países ocidentais.
No livro ela tem vários pseudônimos, entre outros; Marcella Jade, Jade Marcela, Kristi, Marcellas Jade, Montes Marcella.
Vasculhando o mundo do entretenimento adulto, descobri que ela não estava sozinha, porque sua irmã de nome  Nyomi Marcela, também tem a mesma carreira, é atriz pornô americana.

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Vera Arruda desenvolvia um trabalho tipicamente brasileiro

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife