CONFIRA MAIS DE 50 PLATAFORMAS COM BÔNUS GRATIS E SAQUE SEM DEPÓSITO

Imagem
🏆 PLATAFORMAS CAMPEÃS 📲💰👏🏼 Slots com Missão para receber Bônus e saque SEM depósito ! 01 👉🏼 577BET https://e577bet.com/?id=204717966&currency=BRL&type=2 02 👉🏼 6GBET https://6gbet0.com/?id=605738630&currency=BRL&type=2 03 👉🏼 522BET https://522bet4.com/?id=361459151&currency=BRL&type=2 04 👉🏼 9RBET https://www.9rbet9.com/?id=783356746&currency=BRL&type=2 05 👉🏼 67BET https://www.67bet.com/?id=533051643&currency=BRL&type=2 06 👉🏼 0066BET https://0066bet.com/?id=983310432&currency=BRL&type=2 07 👉🏼 52BET https://www.52bet.com/?id=395453328&currency=BRL&type=2 08 👉🏼 668BET https://668bet.app/?id=197886165&currency=BRL&type=2 09 👉🏼 BRARR.BET https://www.brarr8.com/?id=173262935&currency=BRL&type=2 10 👉🏼 BET317 https://www.bet317.net/?id=389117029&currency=BRL&type=2 11 👉🏼 811BET https://811bet.com/?id=602357556&currency=BRL&type=2 12 👉🏼 MGBET https://654321win.com/

BrandsBreeze: É português o primeiro shopping virtual do mundo

O BrandsBreeze atua em Portugal e Espanha,mas tem como objetivo expandir-se a outros países
BrandsBreeze é uma solução para quem gosta de fazer compras sem a habitual confusão dos centros comerciais. Abriu no final de 2011 e é uma criação integralmente desenvolvida pelo mesmo grupo português que controla o site de compras coletivas Clube Fashion.
Tem a mesma oferta de um centro comercial físico, em marcas e produtos, mas difere deste pela possibilidade de se efetuarem as compras a partir de casa, evitando o trânsito e os problemas no estacionamento. Atualmente tem cerca de 300 mil utilizadores registrados.
O BrandsBreeze nasce dentro e na sequência do Clube Fashion. Ana Grilo, do departamento de Marketing e de Comunicação destes dois projetos, adianta, ao JPN, que "o desafio das marcas para uma presença mais duradoura no online fez com que a equipe do Clube Fashion desenhasse este conceito de shopping virtual e criasse um inovador formato de venda, onde as várias marcas podem estar presentes num sistema de centro comercial online".
O funcionamento deste shopping virtual é simples: basta acessar ao site, fazer o registro, visitar as lojas que pretende e consultar os catálogos apresentados. Está disponível 24 horas por dia, acessível a partir de qualquer lugar. As compras são feitas através do site do shopping e entregues em casa dos clientes em 48 horas. Há uma variedade de formatos de pagamento e a segurança destes é garantida pela equipe.

Mais lojas e maior abrangência para breve

Nos três andares deste shopping virtual, os clientes podem encontar 15 lojas. No entanto, o BrandsBreeze quer aumentar o seu leque de ofertas ainda este mês, com a chegada da primavera, estando já "prevista a abertura de mais 15 lojas em segmentos diversos" desde moda, agências de viagens, passando até por um supermercado, refere Ana Grilo.
Segundo a responsável, este conceito permite, ainda, que o cliente poupe dinheiro. "O BrandsBreeze tem sempre produtos com desconto e consegue ter uma dinâmica de promoção no local que um shopping não tem", adianta. É também prático porque é possível comprar vários produtos de marcas diferentes, sem ter que acessar a vários sites de compras.
Mas as vantagens não são apenas para os clientes. Ana Grilo refere que os lojistas ganham um novo canal de venda, que não concorre diretamente nem com a presença offline, nem com outra presença online que já possua.
Por enquanto, o espaço atende apenas o público português e espanhol, mas o objetivo é aumentar o local de atuação.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

CONVERSE CONS APRESENTA: "Pé Vermei", a colorway de Renato Souza

Emporio Armani lança coleção exclusiva no Brasil com foco em sustentabilidade

Converse usa de sua expertise no basquete e desenvolve nova versão do Weapon, levando o modelo das quadras para as ruas

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Mercado de moda fitness no Brasil cresce 15% ao ano e impulsiona vendas em Goiás

Maratona FILA bate recorde de inscritos