Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

BrandsBreeze: É português o primeiro shopping virtual do mundo

O BrandsBreeze atua em Portugal e Espanha,mas tem como objetivo expandir-se a outros países
BrandsBreeze é uma solução para quem gosta de fazer compras sem a habitual confusão dos centros comerciais. Abriu no final de 2011 e é uma criação integralmente desenvolvida pelo mesmo grupo português que controla o site de compras coletivas Clube Fashion.
Tem a mesma oferta de um centro comercial físico, em marcas e produtos, mas difere deste pela possibilidade de se efetuarem as compras a partir de casa, evitando o trânsito e os problemas no estacionamento. Atualmente tem cerca de 300 mil utilizadores registrados.
O BrandsBreeze nasce dentro e na sequência do Clube Fashion. Ana Grilo, do departamento de Marketing e de Comunicação destes dois projetos, adianta, ao JPN, que "o desafio das marcas para uma presença mais duradoura no online fez com que a equipe do Clube Fashion desenhasse este conceito de shopping virtual e criasse um inovador formato de venda, onde as várias marcas podem estar presentes num sistema de centro comercial online".
O funcionamento deste shopping virtual é simples: basta acessar ao site, fazer o registro, visitar as lojas que pretende e consultar os catálogos apresentados. Está disponível 24 horas por dia, acessível a partir de qualquer lugar. As compras são feitas através do site do shopping e entregues em casa dos clientes em 48 horas. Há uma variedade de formatos de pagamento e a segurança destes é garantida pela equipe.

Mais lojas e maior abrangência para breve

Nos três andares deste shopping virtual, os clientes podem encontar 15 lojas. No entanto, o BrandsBreeze quer aumentar o seu leque de ofertas ainda este mês, com a chegada da primavera, estando já "prevista a abertura de mais 15 lojas em segmentos diversos" desde moda, agências de viagens, passando até por um supermercado, refere Ana Grilo.
Segundo a responsável, este conceito permite, ainda, que o cliente poupe dinheiro. "O BrandsBreeze tem sempre produtos com desconto e consegue ter uma dinâmica de promoção no local que um shopping não tem", adianta. É também prático porque é possível comprar vários produtos de marcas diferentes, sem ter que acessar a vários sites de compras.
Mas as vantagens não são apenas para os clientes. Ana Grilo refere que os lojistas ganham um novo canal de venda, que não concorre diretamente nem com a presença offline, nem com outra presença online que já possua.
Por enquanto, o espaço atende apenas o público português e espanhol, mas o objetivo é aumentar o local de atuação.

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai