Loja com cara de casa: Maria Filó inaugura segunda unidade com nova identidade visual em São Paulo

Imagem
O projeto, assinado por Erick Figueira de Mello, faz parte do novo momento da marca. Fotos: Divulgação     Como parte da nova fase da Maria Filó, os pontos de venda também estão ganhando uma nova identidade. O projeto é fruto da colaboração entre Maria Rita, diretora criativa da marca, e Erick Figueira de Mello, do Estúdio Figueira , que imprimiram suas autenticidades e bom gosto, consolidando o conceito de lar à proposta dos espaços. São Paulo acaba de receber a segunda loja com essa identidade e projeto, no Morumbi Shopping. Para celebrar a novidade, foi realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de setembro, que contou com convidados especiais.   "Quando pensamos sobre o que queríamos para esse novo movimento da marca, de ter lojas com 'cara de casa', na hora pensei no Erick. Foi ele quem fez o projeto da minha casa e o resultado ficou muito especial. Sabia que com a loja não seria diferente.", comenta Maria Rita, diretora criativa da Maria F

INVERNO 2012 - TNG

























Caprichada e gostosa de ver a coleção de inverno da TNG. O denim, carro-chefe da marca que tem quase 30 anos de vida, ganha interpretações bastante interessantes, sendo a mais inusitada a versão em renda richelieu que mimetiza os mesmos vazados e motivos barrocos do tecido francês. Sem nenhuma lavagem ou totalmente desbotados, passando por tingimentos terrosos, o denim aparece em vestidos, saias godê, babados e calças pula-brejo com a barra dobrada. Essa última, inclusive, perde o estigma de ”prima menos elegante” da calça skinny graças ao styling preciso do desfile, que acertou ao combiná-las com tricôs fofinhos que levam tingimento propositalmente desbotado. (BARBARA LEÃO DE MOURA)

Deu certo: o microsshorts jeans de cintura alta arematado por laço na cintura.

Cartela: superacertada a mistura de denim sem lavagem com tons terrosos como marrom, castanho, cáqui e cinza.


Fotos: Márcio Madeira

Fonte: Vogue

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Converse usa de sua expertise no basquete e desenvolve nova versão do Weapon, levando o modelo das quadras para as ruas

Emporio Armani lança coleção exclusiva no Brasil com foco em sustentabilidade

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Camiseta de compressão da Under Armour esgota após Matuê usá-la no Rock in Rio 2024

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

CONFIRA MAIS DE 50 PLATAFORMAS COM BÔNUS GRATIS E SAQUE SEM DEPÓSITO

Maratona FILA bate recorde de inscritos