Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Prêmio QUEM: Walério Araújo (Melhor estilista)

Talento criativo espontâneo, o pernambucano de 41 anos é um estilista ousado e bem-humorado em suas criações

QUEM Online; Foto Divulgação
O pernambucano Walério Araújo é o estilista queridinho de estrelas como Claudia Leitte, Sabrina Sato, Elke Maravilha e Maria Rita. “A família, indiretamente, influenciou na minha escolha. Vim de uma família de costureiras, bordadeiras. Comecei a me interessar por moda em uma época em que todas as meninas faziam o próprio enxoval. Via minhas irmãs fazendo almofadas, colchas, vestidos...”, disse ele a QUEM.

“Na minha época, nem existiam essas faculdades de moda. Fiz curso de moda por correspondência, em 1987, e, como sempre desenhei, vim para São Paulo fazer um curso particular de croqui”, relembra. Aos 41 anos, mantém seu ateliê em um dos cartões-postais de São Paulo: o histórico edifício Copan, no Centro da capital paulista, na loja de número 69.
 
 
Fonte: Quem

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval