Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Kate Moss lança campanha das suas joias de inverno 2012


Fotos: Divulgação/Fred
Parece que foi um sucesso a parceria da top Kate Moss com a fabricante britânica de joias Fred. Tanto que a dupla vai repetir a dose e lançará uma segunda linha de acessórios assinados pela modelo, com peças de inverno 2012. A primeira coleção de Kate chegou nas prateleiras dia 1º de outubro de 2011, e tinha peças inspiradas em suas tatuagens.

Fotos: Divulgação/Fred
As novas joias têm anéis, brincos e colares, que estarão à venda nas próximas semanas em lojas de Londres, da França e de Tóquio. Os preços são salgados, variando de US$ 473 (cerca de R$ 858) a US$ 47,3 mil (R$ 86 mil). Foram criadas 22 peças.

Fotos: Divulgação/Fred
Nas imagens acima, os anúncios criados para divulgar a novidade, que aparecerão nas revistas internacionais de janeiro de 2012, segundo informações do site especializado em moda MyFashionLife.com.


Por Carol Hungria
 
Fonte: M de Mulher

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil