Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Grife faz parceria entre moda e arte

Nova marca propõe ser suporte para o trabalho de artistas de São Paulo


A união entre moda e arte é a aposta da grife Dercanvas, lançada recentemente em São Paulo. Inspirada na capital paulista, a marca apresenta roupas que têm a missão de se tornar suporte para os artistas da cidade.

Com o projeto Dercanvas Collaborates, a empresa convida nomes que se destacam na cena cultural paulistana para um trabalho de cocriação de suas peças. Nesta primeira leva de produtos, o projeto traz o ilustrador Zé Otávio com seus desenhos sobre o universo underground da cidade para estampar as camisetas e casacos da marca.


Na composição de seus trabalhos, o artista utiliza cores primárias, retalhos e adesivos, que foram reproduzidos nas roupas por meio de modernas técnicas de estamparia. “Nosso maior desafio foi transmitir a linguagem das obras feitas em papel para o tecido”, afirmou Zé Otávio. Para o ilustrador, a iniciativa da Dercanvas abre um importante espaço para a divulgação de artistas, além de ser um belo registro da realidade da cidade.
 
 
Fonte: Revista PEGN

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"