Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

ESPECIAL FIM DE ANO: O que está por vir em 2012


Modelo americana é aposta para ser o novo ícone fashion do mundo da moda, estrela editorial para a "Vogue" fotografada por Mario Testino






Karlie Kloss, 19, foi fotografada pela primeira vez pelo famoso fotógrafo peruano Mario Testino. A modelo americana, que estreou este ano como Angel da grife de lingerie Victoria's Secret, estrela um editorial de moda para a revista "Vogue US". Bastante magrinha, a modelo foi apontada pelos editoriais de moda mais influentes do mundo como o "novo corpo" da moda.



Logo em seu grande primeiro ensaio, porém, Karlie já causou polêmica. Por causa de seu corpo quase sem curvas, a edição italiana da "Vogue" precisou eliminar de sua publicação uma das imagens da modelo, criticada pela magreza.



Fonte: Quem


Alexander Wang, o próximo gigante


Ainda não ouviu falar de Alexander Wang? Se não, esta será apenas a primeira de muitas. Favorito de estrelas e editores de moda, tem o espírito de Nova Iorque e da geração Y e preços mais acessíveis que os gigantes do sector. É a next big thing da moda global.

Ralph Lauren, Michael Kors e Marc Jacobs podem ser os nomes da moda norte-americana que reconhecemos instantaneamente. Mas quando se trata dos novos valores do sector, seguramente Alexander Wang está na lista. Com apenas 27 anos, é a superestrela reinante da Semana de Moda de Nova Iorque. Os seus desfiles estão carregados de celebridades e as festas pós-desfile são eventos imperdíveis. Tem um loft de 2 milhões de dólares no bairro de Tribeca, a sua colecção está em mais de 500 pontos de venda em todo o mundo e já chamou a atenção do maior grupo de luxo mundial, o Louis Vuitton Moet Hennessy (LVMH) - este ano, os rumores sobre a sucessão de John Galliano na casa Dior , um dos cargos mais importantes da moda mundial, chegaram a envolver o seu nome.

Em Setembro, na mais recente edição da Semana de Moda, as fãs e famosas Alicia Keys, Courtney Love e Lea Michele estavam na primeira fila do seu desfile, enquanto Amanda Hearst, Christina Ricci e Penn Badgley festejaram com ele com shots de gelatina, barris de cerveja e actuações dos Odd Future e de Tyler, the Creator.

Talvez mais do que qualquer outro designer americano no activo, Wang é um produto do seu tempo - cria colecções para uma geração que cresceu com a Internet, desportos radicais e imagética sexualmente sugestiva e para quem "nostalgia" significa o grunge dos anos 1990. "Gosto de energia e agitação e de absorver as coisas", disse Wang, no seu estúdio na Baixa de Manhattan. "Estou sempre a mandar SMS, a ver TV e a falar ao telefone, mesmo quando tenho amigos ao pé."

Tal como Tom Ford no seu período na Gucci, Wang reconhece o humor que há no mau gosto. Sandálias de salto stiletto com pára-lamas, blazers decorados com piercings de metal, calças de Lurex brilhantes e malas com tachas suficientes para fazer disparar a segurança nos aeroportos fazem parte da sua estética sexy com uma piscadela de olho. Mas Wang também desenha muitas peças vestíveis, como as calças de desporto de seda e os blazers de malha da sua linha de básicos T by Alexander Wang, ou os seus vestidos pára-quedas com estampados bucólicos da colecção Primavera 2012 que mostrou em Setembro na semana de moda.

Tensão passado-futuro

"Apesar de os seus desfiles serem muito direccionados e urbanos, as colecções são fáceis de traduzir", diz Ken Downing, director de moda dos armazéns Neiman Marcus. "Quer sejam vestidos sexy de jersey com bainhas irregulares, blusões de cabedal sobre peças desportivas ou vestidos femininos, ele é o tipo das peças must-have."

Os locais preferidos de Wang não são museus nem galerias, mas o departamento de drogaria do Kmart, a loja Paragon Sports, as lojas de decoração Home Depot e lojas de fetichismo. "Não desconsidero nada", diz o designer com o seu longo cabelo, face doce e o seu uniforme de T-shirt e calças de ganga a disfarçar a imagem dura e trashy da sua marca, que inclui roupa de homem, mulher e acessórios. "Se acho que algo é verdadeiramente feio, quero perceber porquê e brincar com isso. Quero desafiar-me e fazer isso resultar [em algo]."

 
Fonte: Marie Claire

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