Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Pesquisa nas redes sociais indica tendência de saltos baixos

Saltos altos, economia em baixa, será? (Reprodução)
Quem tem um mínimo interesse por moda ou já se lançou em qualquer tipo de estudo a respeito de sua história, já deve se lembrar daquela máxima: em tempos difíceis as barras (das calças ou saias) sobem e, em períodos de bonança, elas descem. Trata-se do que George Taylor chamou, lá nos anos 1920, de “índice das barras” (hemline índex), para explicar como o comprimento das roupas varia de acordo com a economia. Agora, porém, parece que existe outro fator influenciando os altos e baixos do seu guarda-roupa: as redes sociais.

É isso que indica pesquisa feita pela I.B.M. A empresa consultou mais de um bilhão de tweets rastreando menções em blogs e nas redes sociais sobre a altura do salto alto, e constatou uma crescente tendência de sapatos de saltos baixos ou até mesmo rasteiros. O resultado surpreendeu, pois normalmente os saltos tendem a crescer durante épocas de dificuldades econômicas (algo do tipo, se você está na pior, pelo menos sinta-se por cima de alguma outra maneira). Estaria, então, a moda perdendo seu conexão com os acontecimentos econômicos ?
 
 
Fonte: Revista Criativa

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