Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Com que óculos eu vou ?

O acessório tem de combinar com o formato do rosto; invista nele

A composição de Noel Rosa pode sofrer uma adaptação. Em vez da dúvida do poeta que canta com que roupa eu vou para um determinado samba a que foi convidado, a pergunta em questão pode ser parodiada: ‘com que óculos de sol eu vou’.

A brincadeira pode ser feita ao investir em acessórios que são a cara do verão: os óculos escuros. Além de proteger os olhos dos raios solares, eles dão mais charme e revigoram o visual, de homens e mulheres, de todos os estilos.

O acessório tem essa habilidade: do glam, passando pelo retrô em color block aos modelos espelhados até os mais tradicionais. Escolha com que óculos você quer sair e saque do armário o modelo da vez.

Assim como maiôs, biquínis e sungas, os óculos escuros estão entre os acessórios básicos do verão. O ideal seria ter alguns exemplares na gaveta - com fator de proteção contra os raios ultravioletas (UV). A dica é da consultora óptica Juliana Linhares, da Gouveia Gold.
 
Há 15 anos trabalhando no ramo, ela conhece como ninguém as características do rosto que devem ser levados em conta na hora de comprar a peça.

"Os óculos têm que acompanhar o desenho da sobrancelha da pessoa e não podem tampar a expressão do rosto", ensina. É ela quem indica o modelo que cai bem num rosto redondo, triangular, oval ou quadrado (abaixo).

Não escolha o modelo só porque está na moda ou porque ficou bonito na atriz ou na vizinha. Nada de pressa na hora de comprar.

É preciso experimentar. Analise e procure a opinião de quem entende do assunto. O bom senso do consultor é fundamental.

Uma das orientações de Juliana é não usar outros acessórios grandes como brincos para não poluir e não carregar o visual de informação, pois os óculos já fazem o papel de acessório. Seguir a moda? Nem sempre.

Para a especialista, os óculos ditam mais o estilo do que a moda. Na verdade, não existe regra padrão para usar determinado óculos. O legal é que o produto se encaixe ao seu estilo e ao desenho do rosto.

"Tem que ter personalidade para carregar o acessório", diz. Um bom óculos de grife pode ser encontrado por R$ 300 até R$ 2,5 mil no Brasil - devido ao valor do IPI sobre o produto que é de 15%. Outra dica é verificar se os óculos dispõem de banho UV.

"O preço é sinônimo de qualidade sim", opina a consultora. Geralmente, no preço está embutido a assistência técnica, bem como a reposição de lentes.

Cada modelo de acordo com o tipo de rosto

Rosto Redondo: evitar óculos

redondos. Pode optar por modelos

cestavados e retangulares porque

dividem a linha do rosto


Rosto Quadrado: vai bem com

peças retangulares, peças

sextavadas e com modelo retrô de

gatinho. Evitar peças muito

quadradas ao estilo Jacqueline

Kennedy


Rosto Oval: é o rosto universal,

qualquer modelo vai bem


Rosto Triangular: optar por modelo

de óculos que tenha armação

arredondada ou com detalhes

na parte inferior

Fonte: O Diário

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil