Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Rumo às passarelas do exterior


Com apenas 17 anos de idade, Priscila Loch Zanivan já está buscando o sucesso internacional. Após três anos trabalhando como modelo, a jovem de Criciúma, que já faz sucesso em campanhas de moda, partirá rumo à China na próxima terça-feira, para um período de seis meses.

Não foi fácil convencer Priscila a entrar para o mundo da moda. Só depois de várias tentativas é que a agência Talents Model, de Criciúma, conseguiu fazer com que a garota iniciasse a carreira.

“Eles sempre foram atrás de mim, mas eu nunca aceitava. Até que um dia eu aceitei fazer o curso de modelo, pra ver como seria, e acabei gostando. Hoje eu amo o que eu faço e quero continuar fazendo”, conta Priscila.

Segundo a garota, que se formou no ensino médio neste ano, não foi fácil conciliar o trabalho com os estudos. “Eu tive muitas faltas, mas a escola foi muito compreensiva e eu conseguia as notas para passar, e consegui me formar”, explica.

Priscila irá viajar com mais duas modelos brasileiras, que ela ainda não conhece, e ficará três meses em Taipei e outros três em Shangai, cidades chinesas onde a oferta de trabalho é muito maior. “Espero que lá seja um progresso do meu trabalho. Aqui a gente trabalha com temporadas, de verão e inverno, e lá todo dia tem alguma coisa. Então é muito bom para ganhar experiência”, diz a jovem.

Autorização dos pais para viajar

Devido à idade, Priscila precisou de documentos assinados pelos pais para poder viajar. A família, segundo ela, apóia totalmente a carreira escolhida. “Eles me dão muito apoio, sempre deram. Antes mesmo de eu investir na carreira, eles já queriam que eu fosse modelo”, afirma a jovem.

Para a modelo, o que virá será apenas um aprendizado para saltos ainda maiores na carreira. “Na China, os trabalhos são mais frequentes, porém não tão bem remunerados como em outras partes do mundo, como Milão. Eu penso em viajar, ficar fora do Brasil, ganhar espaço internacional, buscar o meu espaço”, conta a modelo, já sonhando com o seu futuro.

O apoio por trás das passarelas

Quem vê as poderosas modelos desfilando ou posando para campanhas de moda não imagina o suporte que é dado para que elas possam brilhar no mundo fashion. Assim foi e continuará sendo com Priscila. A agência da modelo ficará em contato diário com ela nos seis meses em que ficará no exterior.

Segundo a sócia-proprietária da Talents Model, Lica Poltozi, o profissionalismo fica acima de tudo. “Ela vai acompanhada de um scouter, que trabalha com a gente já há 15 anos, e todo dia manteremos contato com ela, via telefone ou internet. Esse trabalho já foi feito com alguns outros modelos, como a Vanessa Michels, que hoje mora em São Paulo, e o Guilherme Costa, que mora em Milão. E a Priscila é a nossa nova aposta, e temos certeza que ela vai fazer sucesso”, afirma Lica.

Com a agência em Criciúma há 14 anos, Lica deixa uma dica para quem quer começar. “Existem muitos profissionais nessa área, mas poucos são bons. Não acreditem quando falam que é rápido começar a fazer trabalhos, porque não é. Tem que ter muito cuidado ao escolher. Mas se a pessoa for talentosa pode ter certeza que terá sucesso”, observa.

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas