Um campeonato de looks na rede social de moda acontece até 26 de outubro. Os internautas deverão criar looks que mais combinem com uma das cinco experiências selecionadas especialmente para o concurso.
Com objetivo de difundir o conceito de presentes-experiência como um momento memorável na vida das pessoas, O Melhor da Vida, pioneiro no segmento de marketing de experiência no Brasil, realiza em parceria com o Fashion.me, evolução da rede social de moda byMK que se expande internacionalmente, um concurso cultural de looks na rede social.
O campeonato irá trazer cinco experiências selecionadas pelo O Melhor da Vida, e os internautas deverão criar looks que mais se alinham com as experiências selecionadas. O melhor visual para cada ocasião irá receber como prêmio um voucher para realizar a própria experiência.
As cinco experiências selecionadas para o concurso são: Passeio de balão em Campinas; Diversão dia e noite em Ilha Bela; Jantar romântico com show de tango em São Paulo; Jantar afrodisíaco em São Paulo; e Passeio Super Carros em Gramado.
Segundo Jorge Nahas, CEO de O Melhor da Vida, o objetivo do concurso é mostrar que as experiências são formas totalmente inovadoras como opções de presentes. “Unimos a interatividade da rede social ao mundo real. As pessoas estão saturadas de objetos tangíveis. A experiência é algo que sempre marca, e por mais que alguma pessoa já tenha vivido algo parecido, ou feito, cada dia é diferente e ficará na memória. São vivências e não presentes”, explica.
O concurso começa hoje e vai até o dia 26 do mesmo mês. Para participar da promoção, o usuário deverá ser cadastrado no Fashion.me
Para conhecer se cadastrar no Fashion.me e criar looks e interagir sobre moda, acesse: http://fashion.me
Sobre o Fashion.me:
Com 700 mil usuários únicos por mês, o Fashion.me é a única rede social do país especializada em moda desenvolvida com capital intelectual 100% nacional. Criada pelos profissionais especializados em tecnologia Flavio Pripas e Renato Steinberg, que trazem cerca de 15 anos cada de atuação no setor, a proposta da comunidade virtual é trazer uma nova forma de interatividade no universo da moda, através de comentários nos looks criados pelo público e interações nos grupos de discussões. As criações dos usuários na montagem de looks que agradam aos mais variados gostos e estilos podem ser publicadas e avaliadas pela comunidade, promovendo um relacionamento virtual intenso. No Fashion.me é possível ainda incluir novas peças para montagem de looks, adicionar marcas favoritas e criar uma rede de amigos a partir dos interesses em moda. O site conta com 400.000 mil page views diários e 97% de seu público pertence ao sexo feminino. Com o objetivo de trazer uma nova forma de fazer marketing no país, a marca ainda oferece opções por meio de sua plataforma de publicidade online que permitem propagar a comunicação, porém com o toque da real assertividade e interatividade necessária a um novo perfil de consumo. Para mais informações, acesse: http://fashion.me
Sobre O Melhor da Vida:
Pioneira no mercado de presentes-experiência no Brasil e líder no segmento, a empresa O Melhor da Vida oferece mais de 3 mil experiências fantásticas, proporcionando surpresas, aventuras e sensações. Para o mercado corporativo, a empresa é especialista em prover soluções criativas em incentivo, fidelização, relacionamento com objetivo de utilizar experiências esportivas, culturais e gastronômicas como ferramenta para criar relacionamento de alto valor, inspirar as pessoas e gerar negócios.
Para mais informações, acesse: www.omelhordavida.com.br
Twitter: @melhordavida - Facebook:
http://www.facebook.com/omelhordavidapage