Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Lançado concurso cultural de looks em rede social


Um campeonato de looks na rede social de moda acontece até 26 de outubro. Os internautas deverão criar looks que mais combinem com uma das cinco experiências selecionadas especialmente para o concurso.

Com objetivo de difundir o conceito de presentes-experiência como um momento memorável na vida das pessoas, O Melhor da Vida, pioneiro no segmento de marketing de experiência no Brasil, realiza em parceria com o Fashion.me, evolução da rede social de moda byMK que se expande internacionalmente, um concurso cultural de looks na rede social.

O campeonato irá trazer cinco experiências selecionadas pelo O Melhor da Vida, e os internautas deverão criar looks que mais se alinham com as experiências selecionadas. O melhor visual para cada ocasião irá receber como prêmio um voucher para realizar a própria experiência.

As cinco experiências selecionadas para o concurso são: Passeio de balão em Campinas; Diversão dia e noite em Ilha Bela; Jantar romântico com show de tango em São Paulo; Jantar afrodisíaco em São Paulo; e Passeio Super Carros em Gramado.

Segundo Jorge Nahas, CEO de O Melhor da Vida, o objetivo do concurso é mostrar que as experiências são formas totalmente inovadoras como opções de presentes. “Unimos a interatividade da rede social ao mundo real. As pessoas estão saturadas de objetos tangíveis. A experiência é algo que sempre marca, e por mais que alguma pessoa já tenha vivido algo parecido, ou feito, cada dia é diferente e ficará na memória. São vivências e não presentes”, explica.

O concurso começa hoje e vai até o dia 26 do mesmo mês. Para participar da promoção, o usuário deverá ser cadastrado no Fashion.me

Para conhecer se cadastrar no Fashion.me e criar looks e interagir sobre moda, acesse: http://fashion.me

Sobre o Fashion.me:

Com 700 mil usuários únicos por mês, o Fashion.me é a única rede social do país especializada em moda desenvolvida com capital intelectual 100% nacional. Criada pelos profissionais especializados em tecnologia Flavio Pripas e Renato Steinberg, que trazem cerca de 15 anos cada de atuação no setor, a proposta da comunidade virtual é trazer uma nova forma de interatividade no universo da moda, através de comentários nos looks criados pelo público e interações nos grupos de discussões. As criações dos usuários na montagem de looks que agradam aos mais variados gostos e estilos podem ser publicadas e avaliadas pela comunidade, promovendo um relacionamento virtual intenso. No Fashion.me é possível ainda incluir novas peças para montagem de looks, adicionar marcas favoritas e criar uma rede de amigos a partir dos interesses em moda. O site conta com 400.000 mil page views diários e 97% de seu público pertence ao sexo feminino. Com o objetivo de trazer uma nova forma de fazer marketing no país, a marca ainda oferece opções por meio de sua plataforma de publicidade online que permitem propagar a comunicação, porém com o toque da real assertividade e interatividade necessária a um novo perfil de consumo. Para mais informações, acesse: http://fashion.me

Sobre O Melhor da Vida:

Pioneira no mercado de presentes-experiência no Brasil e líder no segmento, a empresa O Melhor da Vida oferece mais de 3 mil experiências fantásticas, proporcionando surpresas, aventuras e sensações. Para o mercado corporativo, a empresa é especialista em prover soluções criativas em incentivo, fidelização, relacionamento com objetivo de utilizar experiências esportivas, culturais e gastronômicas como ferramenta para criar relacionamento de alto valor, inspirar as pessoas e gerar negócios.

Para mais informações, acesse: www.omelhordavida.com.br

Twitter: @melhordavida - Facebook: http://www.facebook.com/omelhordavidapage

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil