Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Jennifer Lopez divulga coleção que assina

Jennifer Lopez assina coleção de roupa e enxoval
Foto: Getty Images

Jennifer Lopez aproveitou um intervalo nas gravações de dois filmes para divulgar sua linha exclusiva de roupas e enxovais criada para a loja de departamentos Kohl's. O evento aconteceu nesta terça-feira (19) no Mohegan Sun Casino, em Connecticut (EUA).

A atriz contou ao site Style.com que se inspirou no "antigo glamour de Hollywood, combinado com um toque do Bronx". No passado, J.Lo lançou uma grife assinada, chamada "Sweetface", que foi duramente criticada e não conseguiu obter êxito para seguir em frente, ensinando boas lições à diva: "aprendi muito nas outras incursões que fiz no mundo da moda. Dessa vez é diferente porque eu não quis comprometer qualidade e design com preço e eu sabia que havia uma maneira de fazê-lo corretamente".

A coleção foi lançada oficialmente em setembro, mas apenas agora a atriz encontrou tempo para divulgá-la. "O pessoal tem gostado do desenho, qualidade e estilo da linha. Eu não poderia estar mais contente", disse sobre a coleção que tem peças com preços que vão de US$ 22 a US$ 150 (algo entre R$ 38,50 e R$ 262,50). Para o Natal são esperadas cores como verde exército e coral. "Não sou muito de usar preto. Prefiro muito mais os outros tons", finalizou a atriz.

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval